terça-feira, janeiro 14, 2003

Tudo q é bom merece bis. Esse vai ser o primeiro bis desse blog.

Mais um momento em tanta história já contada...
Vou repetir porque essa poesia foi uma das minhas primeiras paixões q me fez ir em busca das mesmas idéias só q em novas palavras, por diferentes âgulos e com um toque d sugestões q, por mais q queiram, ainda não conseguiram me levar ao incompreensível...

Eu não entendo tudo mas tudo tem uma explicação pra mim. Mas muitos nunca vão entender todas as minhas explicações.
E quando eu não souber explicar, eu entendi, só não consegui falar. Agora é com vc Fernandinho....

O Amor,
O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de *dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer
Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pr'a saber que a estão a amar!
Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!
Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar...


Fernando Pessoa


Su : meu olhar fala...mas nem tanto porque ainda não tenho isso tudo (amor). Então... meu olhar vai te contar só q vc não vai ouvir porque eu não vou t encarar quando pensar q pode me escutar. E isso não vai ser porque baixei a cabeça e sim porque dei as costas e terá chegado a hora de, ainda que tão longe, ir embora.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: