segunda-feira, janeiro 13, 2003

Sábado 11.12.2003

Viajei legal e pensei mil coisas. Pensei até em registrar algumas num papel enquanto não conseguia prestar toda atenção no q minha mãe e meu pai faziam p/ instalar de novo todos os programas no pc dela.
Peguei uma caneta mas, na falta d papel, me contentei em condensar toda minha inspiração no desenho d um gato na conta d luz.
Eu estava feliz e triste. Estranho, né? Mas não imcompreensível pois, na maioria das vezes, o q me salva é eu quase sempre saber o q está havendo comigo. São dias assim, e nenhum igual aos q passaram.... bons da sua forma e o q não prestar a gente recicla. Já está mt tarde p/ eu pensar em escrever mais qualquer coisa agora.

Só p/ não esquecer: não choveu (ou choveu um pouco?) a noite e meu irmão pode fazer a festa cujo responsável era ele. Tive q fazer um monte d tickets d cerveja e refri em cima da hora. O importante é q deu tudo certo.

Finalmente boa noite!!!! Foi uma overdose d experimentos no template hj tb!!!!!

((Faixa Bônus))
coisas q têm q valer:

queria achar coisas em português mas só acho em inglês

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: