segunda-feira, janeiro 13, 2003

Tudo para Blogs

Eles querem dizer:

Can I get your hand to write on
posso pegar na sua mão para escrever?
Just a piece of leg to bite on
só um pedaço de perna pra moder
What a night to fly my kite on
que noite para empinar a minha pipa
Do you want to flash a light on
vc quer acender uma luz?
Take a look it's on display - for you
olhe, está à mostra... para você
Coming down no not today
Descendo, não, não hoje

Did you meet your fortune teller

vc encontrou sua cartomante?
Get it off with no propeller
Desça sem hélices

Do it up it's on with Stella
ajeite-se, é com a Stella
What a way to finally smell her
que jeito de finalmente cheirá-la
Pickin' it up but not to strong - for you
pegue, mas não muito forte... p/ vc
Take a piece and pass it on
pegue um pedaço e passé adiante


Fly away on my Zephyr
voar em minha suave brisa
I feel it more then ever
eu a sinto mais q nunca
And in this perfect weather
E nesse tempo pefeito
We'll find a place together
Nós acharemos, juntos, um lugar
Fly on … my wing
Voar… na minha asa

Rebel and a liberator
Rebelde e libertador
Find a way to be a skater
Ache um modo de ser um skatista
Rev it up to levitate her
Aumente a velocidade para levita-la
Super friendly aviator
Aviador super amigo
Take a look its on display - for you
Olhe, está a mostra…. Pra você
Coming down no not today
Desça não, não hoje



Fly away on my Zephyr
voar em minha suave brisa
I feel it more then ever
eu a sinto mais q nunca
And in this perfect weather
E nesse tempo pefeito
We'll find a place together
Nós acharemos, juntos, um lugar
In the water where I center my emotion
na água onde eu centralizo a minha emoção
All the world can pass me by
todo o mundo pode passar por mim

Fly away on my Zephyr
Voando em minha suave brisa
We're going to live forever
Nós iremos viver pra sempre

Whoa whoa whoa whoa whoa whoa - do you
…. Vc vai?
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah

Whoa whoa whoa whoa whoa whoa - won't you
… vc não irá?
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah
...

(The Zephyr Song - Red Hot Chili Peppers)
Aqui o site do meu desconhecido colaborador.

Su : Como eu ia dizendo à um cara do ICQ, uma professora do meu (ex)curso malhou tanto essa música que qualquer coisa q visse da tradução aproximada dela, cairia bem!!! A musicalidade vale mais q a letra mas a letra me passou uma paz, uma leveza, um frescor..... não há nada melhor do q voar e a brisa p/ sacudir a poeira e levar a capa que tiver se assentado d chateação sobre a gente durante o dia. Brisa, aqui estou, inteira a seu dispor...!!!

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: