sábado, janeiro 25, 2003

Terça 21.01.2003

Um dia sem novidades.................

Fui a Campo Grande com minha mãe só pra fazer companhia, como na maioria das vezes.
Passamos na casa dos meus avós pra buscar minha irmã e foi pior do q o q eu imaginava!! Sinceramente... é melhor mudar de assunto.
Estacionamos no Big Park. Como estava muito calor, fiquei no carro enquanto minha irmã Sha e minha mãe foram resolver um problema no banco q minha irmã não conseguiu resolver sozinha.

Eu só via o calor aumentar cada vez mais e, embora não seja certo ficar com o motor do carro ligado só por causa do ar-condicionado,.... foi o q eu acabei fazendo mesmo assim. Até que começou a chover. Poucas coisas são mais bonitas do que sol com chuva. Só q dessa vez não foi tão bonito porque o sol não se fez muito presente (por assim dizer).
Então pude desligar o carro e dar uns passinhos pelo estacionamento enquanto não havia nenhum sinal da chegada da minha irmã e minha mãe. Só entrava gente apressada... não vi nenhum rostinho simpático.

Se antes olhava para as coisas imaginando elas se derretendo devido ao calor, agora as imaginava se resfriando, voltando ao seu tamanho original... Imaginava também raios caindo em cima dos carros, ventos fortes derrubando tudo... haha... a minha versão daquele estacionamento após a chuva ficou muito mais criativa do q aquilo tudo arrumadinho, como qualquer outro estacionamentozinho existente por aí!!!haha....

Pouco depois da chuva parar minha mãe e irmã chegaram. Trouxeram-me um biscoito como consolo devido à demora. Mas eu estava em boa companhia. Fiquei ouvindo o novo cd dos Red Hot Chili Peppers a maior parte do tempo.

Então fui com minha mãe a um médico pra ela. Enquanto a esperava, passava um filme velhão na TV com Os Trapalhões e o grupo Dominó. As interpretações estavam horríveis mas achei legal rever os garotos do Dominó. Como as pessoas mudam...
Logo estávamos de volta e minha mãe esqueceu de fazer o pedido p/ uns exames. Então, voltei ao consultório sozinha e ela foi marcar outros exames no oculista. Não consegui nem me perder ou esquecer o caminho porque era tudo simples demais. Hahaha.... Quando fui com uns amigos à Arraial, chegava na casa em q ficávamos acho q no faro porque eu quase não lembrava os caminhos!! Mas dava pra em virar e eu acertei na única vez em q tive q voltar sozinha.

Na volta pra casa, a paz não voltou a reinar. E eu não sei o q posso fazer pra melhorar a minha relação com minha irmã. Tudo q tento dá errado. Isso mostra q a solução não é só eu fazer a minha parte embora, sem dúvida, adiante alguma coisa...

Quando saímos da CG voltou a chover... depois começou a relampejar e minha mãe soltou uma mão do volante pra tampar o ouvido!!haha... Q bom q não foram as 2!!! Iríamos ver a nossa casa (q está sendo construída) e comprar um remédio pra Sha mas acabamos indo direto pra casa. Minha mãe morre de medo de trovão e relâmpago. Acho q ela tem trauma, pelo q ela a me disse. Eu a amo mesmo assim!!!!

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: