terça-feira, janeiro 07, 2003

Domingo 05.12.2003-----> bem subjetivo. Não tentem entender.

Acordei cedo pois fui dormir era meia-noite. Quando deu 7h, eu me levantei da cama, sendo a primeira a acordar. É melhor assim do q ficar virando aquelas noites na net ou fazendo qualquer outra coisa. Para os mais íntimos, digamos que eu seja uma planta de dia longo e q pouco floresço porque passo noites longas na net.

Hoje stava animadinha. Criei umas coisinhas mas, ao final do dia, foi bom pô-las p/ dormir e as advertir q só deveriam acordar se por outros, e não eu, fossem acordadas. Aí os próximos dias serão normaiszinhos (p/ o bem e não p/ o monótono).

Minha mãe finalmente achou o tão famoso livro d tarô q eu procurei, procurei e só achei uma capinha dele..... Durante essa procura, eu acho q fui “possuída” pq eu separei um monte d livro p/ ler.

Partiu no dia do natal e só chegou hoje o meu pai.

Foi cansativo o dia pois guardei todas as coisas de natal sozinha. E pôr aquele monte de coisa no lugar, algumas pesadas, não foi mole pois o meu físico não é exatamente forte. Só queria torna-los resistentes. Mas eu vou conseguir, em breve.
Tive que tirar o laçinho lindinho q fiz como traje d natal p/ o fantasminha q a Sha colou na porta do nosso quarto (sobrou do dia das bruxas) e deu uma pena. Ele fica tão sem graça sem nada. Vou providenciar algo p/ ele...


Queria escrever umas coisinhas aqui mas.... nem vale a pena.... vai q entram aqui e seqüestram minhas palavras e cobram o resgate delas depois.... Deus me livre...

Jogando cartas com minha vó, ela falou uma coisa e escolheu o q achou melhor p/ ela. Eu, no lugar dela, com a minha situação geral, não pensaria daquela forma. Sta bom p/ mim stará bom p/ os q estiverem por vir. E ela foi o q foi.
Sha fala, fala... mas vai ser bem diferente quando ela sair do campo das palavras e sem querer, algo agir nela, sem ela!!

É.... hoje não vai dar para eu me esticar nessa página....

Oi Joanna! Eu sei q vc nunca vai ler isso mas... quando falei com vc no ICQ, parei de conversar justamente pq fui t enviar um e-mail cheio d coisinha legal q eu tinha reunido... até q, quando voltei p/ o pc, algumas horas depois, tudo tinha sumido e ninguém sabia me explicar por quê. Agora eu nem sei mas como t desejar um parabéns digno!!!hehehe... foi mal... deve estar havendo algum problema com o meu envio d e-mails tb....

Parabéns Joanna!! Muito Xa Ta Zac Xa Ta Amac p/ vc nesse 2003 e q vc possa fazer maravilhas com os instrumentos q Deus lhe der esse ano p/ ser feliz.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: