quarta-feira, janeiro 08, 2003

Terça 08.01.2003

Saí com minha mãe pra resolver milhares de pequenas coisas.

Fomos, inclusive, ao CTUR onde conheci Lóris (professor) e lembrei quem era Wermerson (um jovem professor). Fiquei um bom tempo na sala dos professores até q minha mãe voltasse da apresentação q uns alunos em recuperação faziam p/ ela e mais outros professores.
Enquanto dei uma ou duas voltinhas sozinha, me olhavam estranho pois eu não fazia parte do ninho, claro. Quando fui embora, com minha mãe, e ela foi me apresentando rapidamente a alguns alunos aqui e ali, as caras mudavam da água p/ o vinho. Entrei no colégio com um monte d olhares desconfiados e saí dele com um monte d carinhas risonhas!!haha...

Quando minha mãe e os outros professores voltaram da apresentação, sentarem-se Mãe, Daniele, Marina e Wermerson p/ preencher uma espécie d ficha p/ informar a diretoria quem passara ou não. Eles conseguiram errar tanto no preenchimento, q cada comentário saia mais engraçado q o outro e eu, p/ variar um pouquinho, ria à toa.

No sacolão, encontramos Eurípdes (deve stá mt errada a escrita desse nome mas é assim q se fala e não dou o direito dos conhecidos me zoarem!!hehehe), pai do Douglas e da Jaqueline (pessoal de Serô). Eu o vi de longe e fiz um aceno discreto, com medo d não ser vista!! Então, ele veio falar comigo e me perguntou como estava minha mãe. Eu apontei pra ela (q estava ao meu lado) e ele levou uma espécie de susto (!!) pois não a reconheceu (ela cortou uma franja, fez reflexo e emagreceu). Nos falamos todos bem e a conversa correu entre milhares d desculpas da parte dele por não ter reconhecido ela!! Tadinho hehehe.... isso é tão comum e bom p/ minha mãe!! Afinal, ela mudou p/ melhor!! Ele nos apresentou sua sobrinha, também.

Hoje eu estava com vontade de dar nó em pingo d’água mas me contive pois, da última vez q quis fazer algo diferente, eu caí e bati com a cabeça numa situação mt ridícula... mas... esquece!! A idéia fica dormindo por enquanto.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: