sábado, janeiro 18, 2003

Quinta 16.01.2003

PARABÉNS RESsss

hahahaha.... é niver do cara e ele é q me liga de MG, do celular!! Merece ou não merece um espacinho aqui? Valeu Rescalla. Um beijaão e aquele Xa Ta Zac Xa Ta Amac esperto pra você. Eu tentei ligar sim só que foi p/ CG e então sua mana disse q vc estava em MG e q era pra eu ligar para o seu celular ... pagar interurbano já não dá mais porque eu fiquei sem grana nenhuma pois tive que pagar 53 reais de ligação pra Resende.

Gente, eu sou assim sem querer: na maioria das vezes eu não lembro do niver de ninguém. Do Res eu lembrei por causa do ICQ. E eu sempre cobro dos outros q lembrem do meu mas tb não ligo quando esquecem, claro.

Lembrando:

pense nisso:

COMO FAZER
(come si fa)


Eu tinha dito a você que
Acontecia conosco também,
Dizem que o nome é
"Crise dos três anos" e depois
Parece estar tudo bem, você sabe.
Serve pra fazer refletir.
Com você, eu tentaria novamente,
Mas é cedo pra se decidir.

E agora o que nós somos?
Vozes num telefone
E enquanto conversamos aqui,
Perto de mim eu lhe imagino.
Às vezes não sei mais quem você é,
Nem que postura você tem.
Quem pode dizer como terminará?
Já perguntei ao coração e ele não sabe.

Como fazer
Pra dizer adeus
Se agora mesmo, meu amor,
Eu penso em você,
Você pensa em mim?
Que fim estranho é este aqui.
Como fazer pra dar o sinal de partida
A esta longa anestesia
Que nos adormece juntos mas sozinhos nos despertará depois?

E agora o que nós temos dentro de nós?
Só um rio de melancolia.
Quanto amor eu lhe daria ainda,
Mas quanto amor jogamos fora.
E eu, pra não sofrer mais,
Rasgo a fotografia.
Que está acabado, diga você,
Mas a coragem, no fundo, quem a tem?

Como fazer
Pra se dizer adeus
E pra cada um voltar pro seu lugar,
Depois que juntos vimos só felicidade?
Como fazer
Pra dizer "sim",
Pra depois nos dividir em dois assim?
Eu aqui, você lá,
Diante de duas janelas,
No meio de duas cidades diferentes: nós.

Como fazer
Pra dizer adeus
Se agora mesmo, meu amor,
Eu penso em você,
Você pensa em mim?
Que fim estranho é este aqui.
Não me diga como fazer
Pra dizer adeus,
Agora sei,
Meu amor,
Eu lhe perco,
Você me perde,
Porque me deixa aqui sozinha.

Mas como fazer,
Meu amor?

Eu tinha lhe dito que
Acontecia conosco também.
Um amor imenso que
Ainda que algum dia nos deixe,
Não acabará jamais.

(Laura Pausini)

Su : Sempre q o Res gostava d alguma música ele saia rabiscando em tudo quanto era canto. Principalmente daquelas q ele tem site q são: da Laura Pausini e da Mariah Carey. Essa foi uma das q ele me deu (ele dá letra de música pra todo mundo).

Quando eu lembrar o q mais aconteceu hoje eu ponho aqui.... é q quero logo colar o post acima d um site maravilhoso...

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac


Sem comentários: