sábado, janeiro 18, 2003

Domingo 19.01.2003

Fiz mudanças no dia do niver do Res, quinta (16.01.03) passada. Vejam, ok??

Hoje o dia foi melhor do q o q eu esperava.

A novidade hoje era o encontro de família.
Seria ver de novo minha tia Sheyla e as 3 crianças mais o Paulo e, a novidade do dia, rever os filhos do Paulo com a ex-mulher Sheila (também). Fomos visitá-los quando eu tinha uns 7 ou 9 anos, na Urca. S

Então, depois de quase 7 anos, revimos Úrsula (ainda 19 anos ) e Tiago (ainda 14 anos ).
De primeira eu pensei q ela fosse uma amiga da minha tia q teria vindo não sei porquê. Mas, claro, q em menos d um segundo eu entendi que era a Úrsula. Ela veio, falante, e simpática, e foi assim, agradável, o dia todo.
Atrás dela veio Tiago. Digamos q ele não fosse de puxar assunto mas participava d todos. Nenhum dos 2 me pareceram quietos. O q eu acho q houve com ele foi estar num lugar praticamente estranho e, se a irmã já puxava assunto, menos trabalho pra ele.hahaha.... Ele era mt pequenininho e agora tá maior q eu!! E eu maior q a mana dele. E a Úrsula maior q a Sha!!

O dia foi recheado d momentos nostálgicos e foi mt legal. A maior parte desse tempo eu falava “não me lembro, não me lembro” pq eu lembrava d pouca coisa mesmo. Sha (ainda 18) e Úrsula lembravam de tudo!!!! Mas eu sou suficientemente mais nova e posso recordar menos, então (ainda 17 anos).hehe

Estavam na casa (em CG): minha mãe Shirley e suas filhas Sha e eu. Minha tia Sheyla, marido dela Paulo, e os filhos: Lívia (1 ano), Caio (9 anos) e Felipe (7 anos). Os filhos do Paulo: Úrsula e Tiago. Mais os que moram mesmo na casa: meu Vôvi, minha Vóvi e meu tio William.

Minha tia começou a falar da mania do Paulo de andar d pijama, trazer o mar até ela na praia (haha....). Eu acho super engraçado quando ela começa a zoar ele mas não é por maldade minha. É porque é engraçado mesmo.
A comida estava deliciosa. O sorvete também. Meu vô pisou na bola na hora da foto e o sorriso da minha vó ficou fora da realidade... eu amo vcs!!!!
.
Depois fomos lá pra fora pra pegar coco do pé da calçada do vizinho. As tentativas foram hilárias!!! O Tiago tentou pegar primeiro e o coco não soltava de jeito nenhum. O Filipinho conseguiu um coquinho miúdo não sei d onde. (haha...)
O Paulo, por fim, conseguiu derrubar 2 cocos e, com suas lembranças do exército, quebrou um na calçada mesmo e se molhou todo bebendo. Fora outros detalhes q é melhor não escrever...... Stava quase todo mundo da casa lá fora, mas a platéia principal eram os filhos q estavam ali desde o início e a gente riu mt!!!!!!!!!

Quando começamos os preparativos pra irmos embora eu achei estranho. Parece q eu vou demorar mais 3 anos pra ver minha tia. Parece q eu não vou ver Úrsula e Tiago nunca mais.... espero q só pareça, não seja.

Estava tudo bem... parecia q o dia já tinha corrido suficientemente bem até q resolvi pedir pra minha mãe passar na casa do Ronaldinho. Isso porque queria devolver uma foto dele q ficou comigo, emprestar um livro e talvez um disquete. Ela sempre fica com preguiça, eu acho, e começa a botar empecilho dizendo q ele não vai estar lá e coisas do tipo. Mas, no final das contas, ela sempre vai. Fomos.
Ele, apesar das conseqüências do acidente de moto ainda persistirem, tratou a gente super bem. Minha mãe o adora e minha mana, até agora, o pôs na lista daqueles q ela não consegue falar mal. Hahaha.... Conversamos todos um tempo, ele me deu um abraço mt bom e fomos embora pra casa com a promessa d q ele virá aqui na quarta. Ou melhor, como ele não stá legal pra ficar andando d bus, minha mãe vai buscar o lindinho pra ficar um pouco aqui com a gente.

A Valéria, q faz acupuntura, virá tb pra fazer na minha mãe. Ela vai zoar, já stou até vendo!! Vai ser mais um dia engraçado!!!!! Q mais eu posso querer?????????hahaha.... Todo dia podia ser risonho assim, né??

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: