terça-feira, janeiro 28, 2003

Segunda 27.01.2003

Pois é. Está quase acabando o primeiro mês do ano e eu não fiz nada do que planejava além das portas da minha casa. Não depende só de mim. O povão sumiu e eu também não andei facilitando a comunicação. Acho que, apesar dos planos com a moçada, eu não estava muito com esse espírito festivo, não. Ainda mais porque essas viagens sempre acabam dando algum abacaxi e teria que ter mt jogo de cintura pra resolver. Mas eu stou sentindo o maior arrependimento agora..... Será q ainda daria pra arrumar alguma coisa e me mandaR? Não estava a fim de ficar em casa... ando até mais nervosa por me sentir já criando teais por ainda não ter saído pra algum lugar descente nessas férias.

Amanhã eu vou ao Rio, pra centro cultural e outros bons lugares. Tirando o fato de eu não estar mais me dando bem com a minha mana porque não adianta vir tanta boa vontade d um lado só... ela vai e, ainda sim, acho q vai ser legal. Quinta a gente também deve ir para o Rio só q é pra escolher piso e essas coisas pra nossa nova casa. Mas acho q isso também vai ser legal!!!:)

Hoje eu continuei empenhada em ler os livros que comecei no início do mês. Quase abandonei a idéai até q comecei a achar mais interessante conforme fui lendo mais páginas. Um se chama "Menino Prodígio", de Hermman Hesse e o outro "O Evangélio Segundo o Espeiritismo" de Allan Kardec. No final da noite, acho q já era 1h da madrugada d terça, ainda dividia o sofá com Salém (meu gato branco), fazendo carinho nele e lendo. Pus música clássica na sky, como acompanhamento. É bom pra não deixar tudo muito quieto e, ao mesmo tempo, não me atrapalha a ler. Faz bem pro gato, inclusive, pra ele ficar mais calmo, (já disseram os entendidos no assunto)hehehe....

Descobri que, nos momentos em q não estou com vontade d fazer nada, ler um bom livro me faz bem. Só q o preço é alto: achar um livro q me interesse!!!!

Durante o banho eu volto ao meu normal e deixo na Radio Cidade ou na Globo FM.

Vou parando por aqui porque já é terça e eu vou acordar as 8h pra sair..... vou estar com uma carinha bem mortinha logo mais mas.... é o preço q pago por não terem me deixado pôr o livro da minha vida em dia mais cedo. Tem gente q é mesmo parte do nosso carma!!

1 Bjão cheio da harmonia q eu to precisando!!!!*******

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac


Sem comentários: