quinta-feira, janeiro 02, 2003

Sexta-feira..... 27.12.2002

Ontem lembrei de que não tinha feito, ainda, a prova escrita de espanhol. Isso quer dizer que eu tive que sair para Campo Grande (CG) hoje sem a carona da minha mãe pois teria que chegar lá no horáio das 15h para fazer a prova de espanhol pois, as 18h, faria a oral e escrita de inglês (e só nessa hora q minha mãe tinha q ir fazer a prova dela).

Cheguei lá bem atrasada, uns 40 minutos, e fui fazer a prova sem me importar com o tempo. Adivinha quem tb tinha ido fazer prova??? Minha professora d inglês, Karina, estava fazendo prova de espanhol quase ao meu lado.
Ela falou com todos e eu, muito lerdinha (devido à preocupação com as provas do dia), mal consegui responder quando ela veio falar comigo. Ela ficou apontando para o meu nariz e eu achando super estranho aquela cena. Até que ela falou do meu piercing e eu pude entender à que ela se referia.

No final da prova, nada dos meus filhotinhos chegarem ou darem notíca. Mas nem daria para conversar porque eu ainda estava acabando de fazer umas lições de inglês. Liberada, só faltavam minutos para começar a prova d inglês.
Vi minha mãe que deveria ter trazido o lindinho acidentado (hehehe.... tadinho dele!!) e trouxe mais que isso.....trouxe Sha tb.
Ao subir, pois, primeiro, deveria fazer a prova oral de inglês, não demorou muito p/ encontrar o Ronaldinho..... Todo cheio d dor.
Fui a primeira a fazer a prova oral.
Então desci e fui fazer a escrita...... todo mundo (professores e funcionários) ficou admirado por ainda me verem enfrentando uma segunda maratona de prova.
Acabamos a prova, eu e minha mãe, e ficamos esperando o Ronaldinho terminar. Fomos comer algo ali pertinho e logo voltamos.

Quem é Ronaldinho? É chato fazer “alarde” sobre alguém porque as coisas podem não sair de acordo com as expectativas mas já vou deixando bem claro q isso é mais do q normal p/ mim. Eu sempre falo mt das pessoas que me agradam quando elas se fazem presentes em um dos meus dias. E Ronaldinho é um sério candidato a ser adotado p/ categoria “filhotes”...hahaha... p/ entrar na minha vida com o pé direito, esse é um bom caminho.

Tentei ligar p/ os filhotes consagrados (Léo e Res) e nada d conseguir falar com as donzelas. Eles disseram q apareceriam no CCAA e nada!!!! Vcs estão de prova.... não me viram antes do ano novo pq não quiseram...... hahaha...

Quando o Ronaldinho saiu da prova, eu e minha mãe parecíamos duas enfermeiras com um bebê (ele é mesmo, gente!!) “Ta com dor aonde? Ta bem? Ta melhor? Tadinho.... calma, vai passar” haha......dá p/ ficar preocupada mas dá p/ sobreviver tb!!hehe........Ainda passamos no hospital para ele ver se encontrava uma tia dele mas ela não estava lá.
Ele ainda me disse q morria de medo d injeção. Eu tb mas ele consegue ter mais do q eu, pelo visto!!
Finalmente o deixamos em casa e fomos p/ nossa. O dia acabou passava das 20h. Eu preferi voltar p/ casa também porque já não devia mais dar tempo d ir p/ o shopping, onde Sharon foi com um pessoal ver filme.

Não vou ficar relendo mt isso p/ ver se ficou bom ou o q mudar pq eu tenho q escrever mais coisas ainda hoje...
un beso.... a lot of kisses.... beijos 1000

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac


Sem comentários: