sábado, janeiro 18, 2003

Hora da Nostalgia

"Se cada vez que eu pensasse em você, caisse um pedacinho de mim: _ Êpa!... cadê eu?...."

Su : Eternamente William Jr!!!!!!! Eu e o Ju tivemos um período difícil na nossa amizade. Mas, no geral, sempre fomos amigos. Com ele eu era mais sincero do que com qualquer um. Então, ele foi embora, morar em Brasília, e eu fiquei olhando pro Rio, pensando no q me esperava no novo ano q começaria... Só queria progredir. P/ os chineses, não eciste problema, existe progresso. Então, realmente progredi! E muito nesses 2 anos sem o Ju...
A história dessa frase foi assim:
Eu sempre amei poesia e o meu primo nunca foi muito chegado. Um dia, conversando sobre isso, ele virou e me disse q o único poema q ele sabia era esse. Eu morri de ri tb pela interpretação dele!!!haha...... E eu achei q ele fosse recitar algo longo até fiquei pensando "como ele vai fazer isso assim, de cabeça, sem ler em lugar nenhum??" e então ele vira e me diz essa frase!!
Bjão Ju.... Aparece logo aqui no Rio de Janeiro, tá? Um bjo p/ sua alma gêmea (Fernanda) tb (senão ela me enforca, né?? hahaha....)

SuNamastê
Xa TA Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: