sexta-feira, janeiro 17, 2003

Quarta 15.01.2003

PARABÉNS "VÓVI' (Nilza)

Ontem à noite não dormi. Só fui me deitar às 4h dessa madrugada e fiquei rolando na cama até conseguir me deixar levar pelo sono. Logo as 6:46, tive q acordar e me arrumar pois já tinha marcado com minha mãe de ir ao oculista com ela na barra. Meu tio ainda chegou aqui super cedo pra nos levar.

Tentei dormir no carro mas fiquei mais interessada na conversa do meu tio e da minha mãe e acabei participando.
Já na Barra, minha mãe ligou pra avisar que chegaria atrasada e então ficou sabendo que o médico entrara de férias havia algum tempo. Ou seja, minha mãe ficou 3 dias sem lente por nada e nosso maior motivo pra estarmos tão longe d casa nem sabia q existíamos. Parece papo de fã!!!!!

Então aproveitamos pra ir à Casa Forte pra buscar a planta da nossa nova casa e, pra mais uma vez pra atestar a nossa sorte, o responsável não estava lá e nem chegaria logo.
Pouco tempo esperamos.
Olha q família (hehe): meu tio perguntou por que eu fiz “isso” com o meu cabelo já q ele era liso (é enrolado agora)... haha.... É verdade. Até 5 anos ele era liso mesmo. Já faz um tempinho se vc considerar os meus quase 18 anos!!!

Quando resolvemos ir embora em função da minha fome (essa é a vantagem de passar mal quando se está com fome... o coração da mãe logo age) a próxima parada foi no Bob´s. Meu tio é mt engraçado!!!!!... Quase levou o saquinho com os guardanapos.
Não gostei da atendente d lá. Olhava estranho p/ nossa cara mas só depois eu fui lembrar q agora tb tenho piercing e, nesse caso, pelo q me lembro, devia ser por isso q ela olhava pra mim e p/ minha mãe (com piercing e tatuagem) daquele jeito. Legal!! Mas continuo não gostando daquela cara!!

Ainda passamos em Campo Grande, na farmácia de manipulação, pra buscar umas coisas e a Luciana (não sei se é esse mesmo o nome dela) guardou algo pra nós numa situação não mt favorável p/ ela e, claro, eu e minha mãe achamos linda a consideração!!!
Sabia q veria alguém conhecido!! Dei um tchauzinho d longe p/ Joanna (ex-Bahiense esse ano) e sua mãe.

Finalmente em casa, fui dormir, pois tive(no máximo) 2h d sono essa noite.

Ao acordar, foi tudo tão rápido q, quando vi, já estávamos cantando parabéns p/ minha vó Nilza. O bolo estava sensacional!!Pod/|\
Não deu pra sair na foto hoje mas ainda verei minha tia e a gangue domingo, então, ainda terei oportunidade d registrar ela e os meus priminhos comigo depois d tanto tempo (3 anos em Brasília, sem virem p/ o Rio). Por que será!

Antes da partida da minha tia Sheyla, seu marido Paulo e as 3 crianças (Lívia, Felipe e Caio), eu falaria algo se pudesse depois d ouvir tanto.... mas é importante nós não nos esquecermos d quem somos e de qual é o nosso lugar ou d quem realmente são os envolvidos no assunto. Recobrando a consciência e saindo das profundezas dos meus pensamentos, fui o mais sincera possível nas despedidas. Se o sou fora da família, dentro dela não haveria d ser diferente... Mas é uma sinceridade com pontos omitidos, ou seja, sensata.
Minha tia parecia mesmo uma bonequinha naquele vestido azul. Ela deveria achar seu sapatinho d cristal!!!haha...../|\

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: