terça-feira, janeiro 28, 2003

Quinta 23.01.2003

Acordamos cedo de novo e eu fui dormir às 3h e acordei às 7h de novo e fomos, finalmente mesmo, atendidas pelo dentista!! Eu parecia bêbada d tanto sono. Não conseguia abrir muito o olho ou ficar sem piscar por mais de meio segundo (porque dormindo pouco, os olhos ficam mt ressecados o q é péssimo para as lentes d contato q uso). Quando fui sair da sala, ele me deu o espelho para eu ver como tinha ficado a cobertura de uma manchinha e eu fingi q notei e agradeci mas eu não consegui notar nada naquela hora. Ele ficou olhando pra mim e eu só fiquei preocupada em sair daquela sala cheia d fio sem tropeçar em nada. Meu equilíbrio estava péssimo e eu, definitivamente precisava dormir.

Enquanto minha mãe estava sendo atendida, eu e minha irmã fomos fazer as compras da semana. O supermercado era perto mas não parecia. Eu ainda estava sem conseguir abrir os olhos direito por causa da luminosidade do dia e também porque ainda não acordara o suficiente pra funcionar como uma pessoa normal. Andar era bom.....
Chegamos ao supermercado e fomos resolvendo as coisas. Eu toda hora ia perguntar algo pra minha irmã pq minha noção normal d peso não é muito boa. Nesse tempo deu para eu acordar.

Quando acabamos, fui até o dentista pra ver se faltava mt pra minha mãe sair de lá. No caminho, encontrei Rafael Guedes!! Eu já comecei a rir antes dele olhar pra mim. Quando ele olhou, rimos os 2!!hahaha..... A conversa não passou de “oi” porque ele e a mãe iam num sentido completamente oposto ao meu. (Eu sonhei com ele!!!!haha... Queriam me matar e então ele aparecia. Eu contava pra ele. Ele comçava a rir e não fazia nada)

Ano passado eu e ele voltamos do colégio conversando, na van do pessoal de Serô, um número considerável de vezes. Eu sempre dava uma mancada mas não chegava a ficar sem graça porque eu aprendi a me divertir com o inevitável!! Claro q tem lugares em q isso é mais fácil e pessoas q t deixam mais à vontade.

Quando cheguei pra saber da minha mãe, ela tinha acabado d sair da sala (do dentista). Depois de quase tudo resolvido, ainda tivemos q passar em uma filial pra comprar o q faltava.

Á tarde, fomos nós, pela milésima vez na semana, pra Campo Grande. Eu e minha mãe fomos comprar o q faltava de material escolar. Eu pretendia comprar “aquele” fichário, cheio de exigências até q vi um com um TIGRE LINDO estampado na capa. Todo o plano foi por água abaixo. Eu jamais resistiria a um felino tão encantador como aquele!!!
Fiquei numa outra loja pagando mais algumas coisas e minha mãe teve q ir pra médica. Preocupada com a loja cheia e em não fazer besteira, não prestei atenção quando minha mãe disse em q sala estaria. Só guardei o nome do prédio.

Deu problema nos cartões (q maravilha!! Era só o q faltava) e tive q pagar de outra forma. Caso resolvido, fui p/ o tal prédio. Não lembrava da sala de jeito nenhum. Tentei ligar algumas vezes para o cel da minha mãe e só consegui saber o número da sala depois d ligar pra casa e pedir pra ligarem pra minha mãe.

“Legal” eu atravessando a rua á toa, ligando pra casa e não ouvindo quase absolutamente nada, agradeci até quem não tinha nada a ver (!!), descobrindo q o Olímpica tinha 6 andares. Vendo q a sala q eu queria era no 6º andar...!! Quando finalmente cheguei, minha mãe e irmã já estavam sendo atendidas pela médica. Eu cheguei a conhecê-la.
Quando saímos de lá, ainda fomos comprar mais algumas coisinhas q eu esqueci, para o colégio, e então, finalmente, fomos embora pra casa.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: