quinta-feira, janeiro 09, 2003

Crazy
(Louco)
Aerosmith

Come here baby
Venha aqui baby
You know you drive up a wall
Você sabe que você me faz subir pelas paredes
the way you make good on all the nasty tricks you pull
com esse seu jeito de fazer truques perversos
Seems like we're makin' up more than we're makin' love
Parece que estamos nos completando mais do que fazendo amor
And it always seems you got somn' on your mind other than me
E sempre parece que você tem alguém em sua mente além de mim
Girl, you got to change your crazy ways
Menina, você precisa mudar esse seu jeito louco
You hear me
Me ouviu?

Say you're leavin' on a seven thirty train
Você diz que está partindo no trem das sete e meia
and that you're headin' out to Hollywood
e que está indo para Hollywood
Girl, you been givin' me that line so many times
Menina, você tem feito isto tantas vezes
it kinda gets like feelin' bad looks good
que me faz sentir mal parecendo bem

That kinda of lovin'
Esse tipo de amor
Turns a man to slave
Transforma um homem num escravo
That kinda of lovin'
Esse tipo de amor
Sends a man right to his grave
Manda um homem direto para seu túmulo

I go crazy, crazy, baby, I go crazy
Eu fico louco, louco, querida, eu fico louco
Your turn it on
Você faz acontecer
Then you're gone
Depois você vai embora
Yeah you drive me
Yeah você me deixa...
Crazy, crazy, crazy, for you baby
Louco, louco, louco, por você baby
What can I do, honey?
O que eu posso fazer, querida?
I feel like the color blue
Eu me sinto como a cor azul

You're packing up your stuff and talkin' like it's tough
Você está arrumando suas coisas e falando como se fosse sério,
and tryin' to tell me that it's time to go
tentando me dizer que é hora de partir
But I know you ain't wearin' nothin' underneath that overcoat
Mas eu sei que você não está usando nada debaixo deste casaco
(Su : essa parte é tudo!!haha)
And it's all a show
E é tudo um show

That kinda of lovin'
Esse tipo de amor
Makes me wanna pull
Me faz querer demolir...
Down the shade, yeah
as sombras, yeah
That kinda of lovin'
Esse tipo de amor
Yeah, now I'm never, never, never never gonna be the same
Yeah, agora eu nunca, nunca, nunca mais serei o mesmo

I go crazy, crazy, baby, I go crazy
Eu fico louco, louco, baby, eu fico louco
You turn it on
Você faz acontecer
Then you're gone
E depois se vai
Yeah you drive me
Yeah você me deixa...
Crazy, crazy, crazy, for you baby
Louco, louco, louco, por você querida
What can I do, honey?
O que eu posso fazer, querida?
I feel like the color blue
Eu me sinto como a cor azul

I'm losin' my mind, girl
Eu estou perdendo a cabeça, garota
'Cause I'm going crazy
Porque eu estou ficando louco
I need your love, honey
Eu preciso do seu amor, querida
I need your love
Eu preciso do seu amor
Crazy, crazy, crazy for you baby
Louco, louco, louco por você baby

I'm losin' my mind, girl
Eu estou perdendo a cabeça, garota
'Cause I'm going crazy
Porque estou ficando louco
Crazy, crazy, crazy, for you baby
Louco, louco, louco por você baby
Your turn it on, then you're gone
Você me deixa ligado, depois você se vai
Yeah, you drive me
Sim você me comanda

Su : Eu me apaixono por músicas pelo jeito que imagino nelas também. O jeito que o cara canta é como se tivesse batendo um papo super apaixonado com uma garota q tá pensando se vale a pena deixar ela ser dele ou não. É muita imaginação q vai rolando na minha cabeça... A parte q eu mostrei (do casaco...) eu achei perfeita!!!

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac


Letra e tradução enviadas por: Karina Alfaia ao site Arena Musical

Sem comentários: