domingo, janeiro 05, 2003

Sábado 04.12.2003

Hoje eu fiquei em casa o dia todo mas foi mt bom tudo que aconteceu no ICQ...
Eu sou muito eficiente.... pensaram numa coisa q já tinha ficado na minha cabeça há um bom tempo!!!!haha....

Fala sério!!! Uma das coisas legais que aconteceram hoje foi eu saber que vou mesmo fazer rafiti e será numa fazenda de uns amigos da minha mãe. Um dos donos é a Suzete, que falou que eu parecia uma egípcia (e eu adorei!!), alguém leu essa história (terça 17.12.2002)??
Então fui eu, ligar p/ o Léo p/ dar a notícia (o menino já stava azul atrás disso), o cara estava (escovando os dentes) em Angra, falando muito espanhol com uma amiga e uns italianos!!!! Ok, ok.... quando vc voltar a gente resolve!!!!

Vi um filme chamado “Enigma”. É bom sim.... P/ assisti-lo, não há melhor lugar do q o chão da minha sala.

Bom também é eu entrar no ICQ e ler do pessoal do colégio “ q saudade e tal”...

Hoje ainda conversei um pouco com um cara chamado Lucas (nick: Twilight Ghost). Interessei-me em saber melhor quem seria a figura pois entrei no blog dele e o clima parecia bom. Sabe aquela atmosfera poética, com trilha sonora e algumas descrições pessoais sem ser pura falta do q dizer? Então. Foi essa a impressão que tive.

Mudando completamente de pessoa e assunto.... Eu sto tentando ser discreta. Vai ser bom assim, né lindinho?
Não adianta muito. Mesmo se eu disser algo sem significado vai querer dizer alguma coisa. Tem uns momentos que vc não fala... e outros em q tudo q disser parece, poderá e será usado contra você. Quanto a essas últimas suposições, é melhor demorar um pouco senão pra sempre pra acontecer. Eu tenho muitos pontos finais q não passam de reticências reprimidas!!!hahaha
É legal quando tudo acontece sendo um eterno começo até o meio. Na vida que meu corpo “habita” não há fada pra contar final feliz e nem matéria q possa ser transposta p/ alguns lugares q eu gostaria de conhecer... Então, não posso viver em 2 lugares pois sempre estará faltando alguma coisa.
Bem, enquanto estiver por aqui, não vou ouvir mais “e se...” e acreditar neles fielmente, como faço com aqueles que me inspiram
.


"Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que
não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um
erro nunca fez uma descoberta" (Samuel Smiles)

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: