terça-feira, janeiro 07, 2003

Sorri
(Smile - Charles Chaplin)


Sorri
Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios
Sorri
Quando tudo terminar
Quanto nada mais restar
Do teu sonho encantador
(Su : eu achei superforte essa parte)
Sorri
Quanto o sol perder a luz
e sentires uma cruz
nos teus ombros cansados, doridos
Sorri
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz.



Su : eu não sei ao certo como essas palavras do Charlinho entram na minha vida. Não estou com cabeça pra escrever agora, inclusive, mas.... só acho q não combinou comigo a parte em q ele diz "Todo mundo irá supor / Que és feliz" porque não é esse o meu objetivo quando mantenho um sorriso quando estou triste. O meu objetivo é sorrir pelo lado bom e não esconder o triste. É tentar mudar a história, virar o jogo, esquecer a tristeza enquanto ela não puder ser resolvida.
Atualmente eu não tenho estado triste ou confusa. Eu tenho estado impaciente e um pouco assustada. Mas dominar isso, revendo o meu histórico, não depende só de mim por mais absurdo q isso possa parecer mesmo fazendo todas as concessões.

Tudo para Blogs

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: