domingo, janeiro 12, 2003

De uma forma nada interessante, super objetiva e pouco poética:

Quinta 09.12.03 : eu fui fazer as compras da semana com minha mãe no supermercado

Sexta 10.12.03 : faltou luz aqui com a chuva q caiu e eu não fui no niver dos meninos da Ecologia! Bjão povo de Serô. Eu quase fui!!! Ainda fiquei séculos com a Náthalie no tel!!hehehe....Rolei na cama a noite toda sem conseguir dormir por causa do calor devido a falta d energia. Acho q a luz do dia foi q trouxe o sono....
Igor... um abraço e parabéns (ele nunca foi mt com a minha cara quando estudávamos juntos mas isso é passado. É q tb nunca tivemos mt contato depois disso hehehe....)
Pedro..... um bjin e parabéns (só fui falar mais com esse cara quando fizemos o Intelecto, p/ fazer o segundo grau em federal, mas não chegamos a criar intimidade, apesar d nos conhecermos desde pequenos)
Thiago S.....um bjin e un abraço e parabéns (é com quem eu tive mais intimidade e sei q a qualquer hora q eu chegar na casa dele, ele vai me tratar bem. Acho q somos amigos apesar da distância e d não nos falarmos mt nesse ano q passou. Virou irmão, babá particular... me traz em casa quando a mami não deixa voltar sozinha... essas coisas. Nos conhecemos desde pequenos tb.)

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: