terça-feira, janeiro 28, 2003

Quarta 22.01.2003

PARABÉNS NANDA (duque)!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Calma nandinha!! Só fui postar sobre quarta hoje!!haha....

Fui dormir às 3h e acordei as 7h pra ir ao dentista (finalmente) mas... ele não atendia hoje!!! Claro q não dá pra ficar com um humor muito legal depois disso!!
Acabamos indo comprar material escolar. Ter coisas novas do nosso agrado sempre incentiva.
Foi uma quarta-feira normal, sem nada demais depois q o programado não deu certo.

À tarde eu pus a rede na varanda vermelha e fui ler o livro de Allan Kardec. Comecei a pensar mil coisas sobre as quais não tinha chegado a essa mesma nova conclusão antes. Não fiquei feliz, a princípio, mas depois fiquei melhor e pensei “isso é importante”. Isso me deixou menos ansiosa. Só não sei se o interessado no assunto vai entender ou conseguir me fazer mudar de idéia!!... Resultado: li uma página do livro apenas em 2h.

Agora olho Valéria com outros olhos. Antes eu via algo de pouco receptivo nela mas q agora acho q mudou ou eu mudei... E foi a partir da história de “acender meu yang” haha... Eu ainda falei q fulano não era maduro e ela me fez ver q eu ainda não podia usar uma palavra dessas antes de ter um argumento sólido.

Para a aniversariante do dia eu rezo pra q tudo dê certo na medida do possível. E q os progressos q vc venha a ter, Nandinha, vc não se esqueça q já os chamou de "problema" um dia e estava errada. Isso porque agora você aproveita o bom fruto q produziu ao não tropeçar na mesma pedra duas vezes. Espero q tenha entendido. O choro e as preocupações podem durar anos mas... são passageiros. A gente é q não faz por onde aproveitar melhor o tempo!!hehehaha.... Então, isso serve pra todo mundo (eu, inclusive, claro): quando a sua última esperança estiver caindo por terra -->

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: