quarta-feira, dezembro 04, 2002

Terça 26.11.2002 (exclusivo!!!!!!!!!!) Cada dia um tombo diferente!! Mas eu to sabendo me levantar, graças a Deus!!

Depois d termos chegado ao colégio, Daniellen veio me mostrar uma revista em q tinha uma propaganda do protesto que os vegetarianos fizeram contra a ESTúPIDA, MENTECAPTA DA GISELE BÜNDCHEN, na passarela onde a donzela desfilava. Os ecologistas seguravam cartazes que diziam “Gisele, a escória da pele”. Eles não são o máximo??????? A mais bela do mundo quer desfilar e não deixar animais com suas próprias peles, afinal, ela ganhou dois casaquinhos, certo?

Nada mais merecido para alguém que, numa era em que se está tendo tanto acesso a informações de proteção ao meio ambiente (não é possível q ela não tenha acesso a nada!!), uma pessoa de tamanha grandeza no mundo da moda ainda se submeta a crueldade de se vestir com a pele de animais mortos mais pela pele do q pela carne.

Na propaganda ao lado da reportagem, tinha uma mulher com pose, roupa e tudo mais q a qualificaria como modelo, e ainda segurando uma raposa morta com a cabeça inteira e sem a pele do corpo e logo abaixo delas se lia “OLHA SÓ O QUE SOBROU DO SEU CASACO”.


Res veio (quase tendo um troço) falar que a Mariah vai cantar no ATL e que está confirmado o show case. Eu gostei mas não estava com o espírito mt animado nesse momento e acabei só liberando um sorriso, enquanto a notícia tomava as devidas proporções dentro d mim.
Após a prova de literatura, fiquei conversando com o Léo na quadra do colégio. Entendi melhor que linha de raciocínio ele segue e como acaba sendo mais fácil para ele se dar bem com muitos mas não concordei. Acabei preferindo meus altos e baixos à planificação dos pensamentos do meu AMADO amiguinho (isso não é uma crítica, só quero ver como podemos pensar diferente e nos darmos bem). Por exemplo, gosto do jeito dele me receber (com atenção, palavras, cuidados) e de poder recebê-lo e isso acaba sendo tudo q a gente precisa p/ fritar na quadra do Bahiense apenas por um bom papo.

Na van, na volta, vim conversando com o Igor, de Serô. Apesar d sermos do mesmo lugar (Serô), temos pouco contato. Acho q a Maria ainda me zoou por causa da conversa... se é q ela ri o tempo todo então não dá p/ ter muita certeza. Ela é legal mas tb não tenho mt contato.

Meu raciocínio quase parou na hora de estudar física. Acho q o esqueci em algum lixo da vida. Simplesmente não conseguia sair nem d algumas contas d somar. Não queria estudar isso d jeito nenhum...
SuNamastê
XTZXTA

Sem comentários: