segunda-feira, dezembro 09, 2002

Sexta 06.12.2002

Hoje acordei cedo p/ chegar no colégio em torno das 8h, pois foi a hora q o pessoal combinou d estar lá p/ todos pegarem o boletim.
Vou entrando no colégio e até dá um friozinho na barriga. Com a resposta a menos d 5 metros de mim, a dúvida quanto a total aprovação ou não, não é exatamente um benefício. Igor C., docinho cínico (! hehe... bincaderinha!!), ainda me diz q fiquei em duas... E a platéia em volta se mantém quietinha quanto a lógica impossibilidade do Igor d ver qualquer boletim!! Lá d baixo venho gritando (claro q to exagerando!! não sou escadalosa) com o Igor, d zoação claro, porque eu também pensei na possibilidade dele não ter visto coisa nenhuma!! Passei em tuuuuuuudo.
Quem disse q Rescalla perderia a oportunidade d narrar cada segundo na presença (ainda q em pensamento) d uma d suas divas, a Mariah Carey? Fernanda D. foi participando em cada detalhe q pudesse acrescentar pois é uma fã só q, digamos, mais recente.

Mayra ainda me contou q ela foi a única menina a ir ontem no passei p/ o Water Planet!! Já pensou?? Era só mais uma da tribo dos rostinhos vermelhos!! To me sentindo ultra comum pois nesse tempo d tanto calor, todo mundo anda bem vermelhinho por causa da praia e, nessa questão, eu nunca precisei d praia p/ ficar assim!!

A despedida foi bem prática pois pretendia voltar logo e não acreditei q o povo fosse embora tão rápido. Igor C. E Flávia me acompanharam até a farmácia e depois os 2 tomaram o próprio rumo e eu voltei p/ o colégio. Falei mais um pouquinho com Mayra e dei a última (provavelmente) faladinha do ano com Marcelo Rangel.
Sabe...O Igor C. E a Flávia tem uma amizade tããããããããããão legal.... se dão tããããããããão bem..... hehehe..... Deus sabe mesmo o q faz, né?? Muito bom lembrar sempre disso....

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: