segunda-feira, dezembro 09, 2002

Sábado 07.12.2002

Acordei... meio q sim, meio q não.... não dormi muito bem. Fui dormir estava mal. A gripe está querendo chegar e isso é uma droga completa p/ o ânimo d qualquer um!

Sei q fui mesmo p/ o curso d Inglês.

A aula começou.
Karina começou segurando mais a animação mas depois já estava mais sem fôlego. Gostei da aula mesmo assim. Não via Aline (aluna do meu pai) fazia um bom tempinho... tá mais simpática do q nunca!! Ri de tudo, como eu!!!
Ronaldinho parecia q não iria chegar mas chegou (êêê.... lá veio o sorrisão q eu já estava sem ver fazia ‘time’!!!!). Só esse cara mesmo p/ fazer o Alessandro acordar e sair mais da seriedade (disfarçada, sabe?hehe...) dele.
Hj foi o último dia d aula até mais tarde (14h). Ainda cheguei a ir p/ aula d música e foi boa apesar termos traduzido uma música q eu não admiro mt (Sk8ter Boy – Avril Lavigne). Descobri um universitário da Rural ali na sala e um ex-ceturiano. Pelo q dizia Silvana, perdidos d Serô por ali não era mais novidade......Claro q Karina foi lá nos resgatar p/ voltarmos a aula d inglês principal!!

O mico d hj eu não vou contar, não!! Dá um tempo!!hahaha... foi péssimo, gente... Vou entrar d férias nisso tb.

Dei carona p/ o Ronaldinho até Serô. Ele é daqui só q nunca conseguia dar carona porque, no início da aula, eu nunca lembrava d falar sobre isso. Depois, quando ele faltava eu ia, quando eu faltava ele ia... ou então, ele ia logo embora no final da aula e não se tinha mas notícia do desaparecido. Hj foi q ELE deu sorte e eu o pesquei no final da aula e consegui oferecer a carona. Sem problemas tb pq ele já era velho adorado da minha mãe q o conheceu quando ele estudava no CTUR. Agora ele está na escola naval.

Chegando em casa, ainda voltei a falar com Ronaldinho no ICQ (demorou p/ nos falarmos mas quando conseguimos....) e mais outras pessoas q não lembro mt agora.

Tinha brigado com meu amiguinho da AMAN (da net), o Osvaldo, noite passada pq ele resolveu passar d uns limites q eu considerei importante...
Antes da ligação dele marcada p às 21h, fiquei um tempão acertando uns ponteiros com o Res e desliguei p/ q o Osvaldo pudesse ligar. Nessa segunda ligação no dia do Osvaldo, ele estava com uma voz q mal se ouvia mas q foi o suficiente p/ pôr tudo no lugar e voltarmos a nos falar tranqüilamente.
Eu tenho q aprender a brigar com os outros.... Não adianta nada tentar, passar a idéia e me amolecer sem resolver (o q tomei cuidado p/ não acontecer com o Osvaldo e consegui, pelo q entendi) confundindo essa “atitude” com “um tempo p/ descansar”.

Uma coisa muito importante q treinei com O meu amiguinho da net foi parar d ter medo da perda. Se perder, perdi... agora terá q ser assim, por mais chato ou qualquer outro sentimento deprimente q isso venha a me trazer... Sei q vou ser assim agora.
Se perder, perdi mas jamais será minha intenção, meus amados AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas é melhor assim. Eu gosto d estar escrevendo isso porque eu estou acreditando no q estou escrevendo.
Decidi q a amizade não vai ser do meu jeito mas terá q ser d um jeito compreensível p/ mim. Isso é bem lógico, né? Mas quero ver quantas pessoas tiveram q desistir d um grau maior d intimidade por uma relação q desse mais certo e resultasse em menos mágoas de uma forma tão lógica!!. Pelo menos eu nunca quis saber menos p/ viver melhor.... ou seja, a tal lógica me veio pelo lado mais inesperado.

Aprendi tanta coisa nesse segundo grau.... só quero ver como será o meu terceiro ano.

Ainda não montei a árvore nem nada d natal. Quero q o Léo me ajude mas não dá p/ pedir isso p/ ele. Ele ta em prova final em algumas matérias, tem q estudar....

Ainda fui ver a nossa casa (Sha, Su e Mãe) q está sendo construída. O mestre d obra, Idonei (23anos!!), era até simpático... Já vi onde será meu quarto... O cachorro vai ficar com cara d poucos amigos ao ver o espaço q ele está perdendo p/ correr mas vai ter q gostar. A sorte d 1 ou 2 dos três q tem aqui será a d ir comigo e não a de ficar com o maior quintal, eu espero!!

SuNamastê
XaTaZacXaTaAmac

Sem comentários: