domingo, dezembro 29, 2002

Segunda 23.12.2002

O dia começou cedo. As 7:30 saímos de Serô para estarmos no Bahiense(BHS) e pegarmos os resultados da minha irmã (Sha).
Eu ia ficar no BHS mas, como não marquei hora nenhuma com o pessoal (só fui saber depois q eles tinham marcado uma hora), tive que ir com minha mãe para cumprirmos as obrigações do dia.

Então, fomos todos na farmácia de manipulação. Depois, eu e Sha fomos no CCAA. Saindo do CCAA, encontramos minha mãe voltando do banco (desistiu pq a fila estava mt grande). Eu resolvi comer algo e, de lá, fomos para o Craque do Pão (C.P.), encomendar as gostosuras para o natal.

Depois desse meio século no C.P., o próximo destino foi o Westshopping, onde compraríamos alguns presentes d natal p/ Sha e p/ mim.
Eu demorei 1000 anos para achar o q queria, do jeito q queria e a maioria dos gatinhos tiraram o dia p/ nos atender. "Merci"!!

Mas acha q foi só comprar coisa no shopping? MUITO enganado!! Se me dissessem q eu faria o q fiz hj, não teria dormido ou chegado no shopping viva!! Morro de medo d agulha mas sempre pensei em piercing e tatuagem. De repente, minha irmã começa a tocar no assunto e o abraça logo de uma vez!! Era um suicídio bem qualificado: pagar com a mesada p/ a furarem!! Resultado: eu e minha mana fizemos piercing no nariz!! E eu nem sabia q a conta bancária da minha mãe ainda sobrevivera p/ bancar isso!!
Pareço outra pessoa!! Cada hora q olho no espelho fica mais lindinha essa estrelinha brilhando no meu nariz!! Doeu mas valeu muito a pena!!

“Significado do piercing no Nariz
O nostril(aba do nariz)se originou no oriente médio há 4000 anos, se espalhou para Índia no século 16 quando foi rapidamente adotado pelas castas nobres. Cada tipo de jóias distinguia a casta e a posição social. Esse piercing foi introduzido no oeste pela cultura hippie que viajou pela Índia nos anos 60 e 70. E também foi adotado rapidamente pelo "Punks" e outras culturas jovens dos anos 80 e 90 .Continua muito popular nesse novo milênio”
FONTE: http://www.anjossonhadores.hpg.ig.com.br/index.html#Historico

Que calor infernal!!!
Tudo foi embrulhado e a árvore até q está simpática.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: