sexta-feira, dezembro 13, 2002

EXAGERADO (Cazuza)......

Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados
Na maternidade
Paixão cruel, desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas
Exagerado

Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar
E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais
....

E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Pra mim é tudo ou nunca mais

...

Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado
Eu adoro um amor inventado
Jogado aos seus pés, bem melhor
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado.

Su : Sinto muito mas o máximo que já senti não me faria largar tudo. Não cheguei no amor, sei disso. Eu me apaixono fácil. É horrível admitir isso!!hahaha....Mas esse amor inventado todo mundo sente.
Mas só uma vez não foi assim e nela tenho certeza de que senti bem mais mas não resistiu as intempéries do sistema. Não que agora eu não sinta nada mas é quase isso. Algo se perdeu, embora eu tenha negado isso ao máximo, mas o resto se transformou em algo bom.
Nada disso d me jogar aos pés!!haha... no dia q eu fizer isso o meu orgulho entra em colapso.
E "Pra mim é tudo ou nunca mais " é muito difícil alguém chegar nessa minha parte, o q representa que eu tento ser flexível ao máximo com quem tem paciência comigo, claro. É tudo uma troca.

SuNamastê
XaTaZacXaTaAmac


Sem comentários: