domingo, dezembro 29, 2002

Domingo 22.12.2002

PARABÉNS INGRID!!!!!

Só fui acordar as 15h. Fui fazendo algumas coisas até que percebi o sumiço da Sharon. Ao saber onde ela tinha ido, fiquei “p” da vida por ela não ter me acordado!! Ela estava num almoço na casa da Ingrid M. (irmã do Igor M.) pois era aniversário dela!!! Eu adoro a Ingrid!! Não poderia deixar de ir!!!
Me arrumei e tudo mais.
Quando deu 18h, cheguei lá p/ saber se era hora de eu ficar ou de buscar a minha irmã. Sem contar q eu e minha mãe fomos entrando em cada uma das 4 ruas até chegar na que dava na casa da Ingrid M. pois não nos lembrávamos muito bem onde ela morava.

Estava Luiza, Gabriela (prima da Luiza), Sarah, Thalita, Maria, Mayra, Vitor Dantas, Iago (sta grande!!), Paula (mana do Bruno), Lili (Liliane), Muriqui (Vinícius),.... não sei porque insisto em listar o povo,.... se esquecer alguém, vai pegar super mal!!!!!!

Sentei ao lado da ingrid e fiquei conversando com ela, Paula, Sha e Lili. Quando o Igor veio falar comigo (eu cobrei isso dele numa outra festa), ficou todo mundo se chamando, só q não souberam disfarçar e foi todo mundo rindo em efeito dominó, até eu!!hehe... nada a ver, galera!!

A primeira vítima da noite foi Mayra!!!!!! Muriqui, Vitor D., Paula e acho q a Ingrid pegaram a mocinha e a jogaram na piscina de roupa e tudo!! Ainda tiveram o cuidado d tirar os tênis e as meias dela....

Os meninos de hj não poderiam ficar impunes!!
Vitor começou a perceber o clima tenso
mas logo ficou cercado. Furo na cerca, Vitor arranjou uma forma e saiu correndo do pessoal pelo quintal. Igor foi quem o pegou e o trajeto até a piscina foi mt mais sofrido (ou seja, engraçado) q o da Mayra. Não conseguiram nem tirar o tênis do menino!!! Foi muito bom, galera!!!

Conversamos á beça, como sempre, e foi legal mesmo. O clima hj estava mais agitado.
Umas 22h é q fomos (eu e Sha) embora.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: