sábado, dezembro 14, 2002

Superman
Interprete: Five to Fighiting

I can't stand to fly
Eu não suporto voar
I'm not that naive
Eu não sou tão ingênuo
I'm just out to find
Eu só estou tentando achar
The better part of me
A melhor parte de mim

I'm more than a bird
Eu sou mais que um pássaro
I'm more than a plane
Eu sou mais que um avião
I'm more than some pretty face beside a train
Eu sou mais que um rosto bonito, ao lado de um trem
And it's not easy to be me
e não é fácil ser quem sou

I wish that I could cry
Eu desejaria poder chorar
Fall upon my knees
Cair de joelhos
Find a way to lie
Achar um jeito de mentir
'Bout a home I'll never see
Sobre uma casa que eu nunca tive

It may sound absurd
Talvez isso soe absurdo
But don't be naive
Mas não seja ingênuo
Even heroes have the right to bleed
Até mesmo heróis tem o direito de chorar
I may be disturbed
Talvez eu esteja perturbado
But won't you concede
Mas você não deixaria
Even heroes have the right to dream
Até mesmo heróis tem o direito de sonhar
And it's not easy to be me
E não é fácil ser quem sou

Up, up and away, away from me
alto, alto e pra longe, longe de mim
Well it's alright
Bem, está tudo bem
You can all sleep sound tonight
Vocês todos podem dormir profundamente esta noite
I'm not crazy or anything
Eu não estou louco nem nada

I can't stand to fly
Eu não suporto voar
I'm not that naive
Eu não sou tão ingênuo
Men weren't meant to ride
Homens não foram feitos para voar
With clouds between their knees
Com nuvens entre os joelhos

I'm only a man in a silly red sheet
Eu sou só um homem numa capa vermelha boba
Digging for kryptonite on this one way street
Cavando para achar a criptonita nessa rua de uma mão só

I'm only a man in a phoney red sheet
Eu sou só um homem em uma falsa capa vermelha
Looking for special things inside of me, inside of me
Procurando por coisas especiais dentro de mim, dentro de mim
Inside of me, yeah inside of me, inside of me
Dentro de mim, yeah dentro de mim, dentro de mim

I'm only a man in a phoney red sheet
Eu sou só um homem em uma falsa capa vermelha
I'm only a man looking for a dream
Eu sou só um homem procurando por u m sonho
I'm only a man in a phoney red sheet
Eu sou só um homem em uma falsa capa vermelha
And it's not easy…
E isso não é fácil
It's not easy to be me
Não é fácil ser quem sou

Su : Pra mim também não é fácil ser eu mas não trocaria minha vida pela de ninguém. Pelo menos com os meus problemas eu já estou familiarizada. Claro q por mais forte q vc seja vc tem o direito d chorar... mas eu sempre esqueço isso. Não importa se vc usa ou não um disfarce, se vc tem ou não nome... no final das contas, sente-se e pensa-se tudo como qualquer outro ser vivo. Todos são iguais no íntimo o que nos diferencia é a forma e o momento de demonstrarmos isso.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: