sexta-feira, dezembro 13, 2002

SÓ PARA O MEU PRAZER .........

Não fala nada,
Deixa, eu estou assim comigo
Eu não me importo,
Se nós não somos bem assim,
É tudo real nas minhas mentiras,
Assim não faz mal,
Assim não me faz mal, não
Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei
Só pro meu prazer
Só pro meu prazer

Não vem agora com essas insinuações
Os seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você não é nada que eu penso?
Também se não for
Não faz mal
Não me faz mal, não.
Noite e dia se completam
O nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei
Só pro meu prazer.

Su : a gente se decepciona por causa das nossas expectativas. Justamente porque "consertamos" demais as pessoas e elas nunca vão ser tudo que podemos imaginar. E quando fazemos isso... é só por prazer. O erro está em acreditar que essas mentiras são reais. Então, se alguém não for nada do que você pensa, não deixe isso te fazer mal. "Não faz mal....Não me faz mal, não." Aí sim, poderás fazer a cena que QUISER!!!

SuNamastê
XaTaZacXaTaAmac

Sem comentários: