sexta-feira, dezembro 06, 2002

Terça 02.11.2002--------------à>>>>>>FOI MUITO DEMAIS ESSE DIA!! FINALMENTE VEJAM O RELATO SOBRE .......................O – SHOW – DA – VIRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

DIA:
A narrativa está horrível....
Olhos abertos. O dia começou. Nervos saltandooooooo. Como eu iria dar conta d tudo q tinha q fazer antes d encontrar (quem??????claro:) Léo e ir p/ o show ?
Não tinha roupa branca, acabei tendo q comprar sapato (ir com o tênis do colégio q me deixa com 2 patas nem rola né, gente!!). Ainda tinha segunda chamada d matemática (q poderia arruinar meu dia se eu fosse mal – exagero sim, mas eu poderia ficar chateada) q só me deixava com 2h p/ fazer tudo.
Fui ao shopping e, claro, não iria comprar a primeira coisa q visse pela frente. O Show exigia q eu fosse me sentindo absoluta já q duraria 5h. Várias rodadas. Em 20minutos comprei a calça. Em mais 20 comprei a blusa e em 30 comprei, o sapato. Tinha marcado 17:30 com o Léo no CCAA e foi nesse horário (+- hehehe...) q saí do shopping. Ainda tem q contar quanto tempo eu levei do colégio até a Rodov. , da rodov até o shopping, do shopping até o CCAA. Tive q, como o Léo, me trocar no CCAA. Só eu mesma mereço o sapato ter ficado pequeno!!! Por que comprei o sapato sem experimentar? A versão p/ o público ainda está sendo formulada com maior criatividade: aguardem!!!hehehe..... Já que não deu tempo p/ trocar, eu não deixaria d ir ao show por causa disso já q a maior parte da aflição (compras e prova) já tinha passado (até parece!!!!!) o q resultou na ida com o sapato do jeito q estava. A blusa era mesmo curtinha pois pensei q lá deveria fazer o calor q fez. Só q não dava p/ pensar em detalhes e a blusa, com a qual já estava desacostumada, me deixou um tanto envergonhada. Graças a Deus logo estávamos no MCDonald´s e encontramos Raísa (é assim q escreve?), Daniellen e Mariana ( essa última, a anjinho, q ficou comigo a noite toda) e a mãe da Mary indo embora (me deu um bjinho gostoso, legal!!). Acabei d me arrumar dando só jeitinho pois, fora d alguma casa onde houvesse mulheres, era só eu e deus p/ fazer alguma coisa pelo meu visual.
Raísa quase entrou em pânico quando viu q sua saia branca tinha sujado e ficou com o maior manchão preto (logo como!!) e estava sem brincos. Sofri um pouco por ela mas tb estava pensando no q iria comer então não deu p/ consolar.
Mico:
Eu, um espetáculo (!!), estava levando o meu lanche e o do Léo p/ a van q nos levaria p/ o show. Não creio q vou mesmo contar isso aqui...hahaha.....ai, ai...... Voltando ao assunto..... Não vi a fileira d olhos d gato (sinalização d rua) q tinha à minha frente.... eu não vi.,.... eu juro q meu salto compreendeu menos ainda o q se passava com a gente no momento em q escorreguei e joguei (mesmo....) tudo p/ o alto. Era tanta coca-cola e batata frita no chão q eu não agüentei.... ri muito, ri demais e Mariana riu tanto q chorou. Minha primeira reação foi perguntar “ Léo, Léo... onde ta a van???” Já pensou se a galera q mal me conhecia tivesse me visto nesse mico? Mas não viram. Isso aí ninguém merece mesmo!!!! E eu ainda pensando: “será q vai dar alguma coisa certo mesmo hj?” Conforme o povo foi saindo do MCDon. a gente foi contando e todo mundo rindo junto. Aí eu fiquei legal!!!! (sem ironia)
Depois a van chegou e Francine veio ver qual era a nossa pois demorávamos p/ entrar na van. Ainda esperamos o pessoal do MCDon nos dar outras 2 coca-cola e mais uma bata-frita. Nem eu nem Léo bebemos refrigerante mas ficamos com vergonha d pedir p/ trocar já q o cara já tinha reposto. Raísa trocou e trouxe dois sucos d maracujá. Melhor ainda: esse eu tb não bebo.

SuNamastê.... leia também o relato sobre a NOITE

Sem comentários: