domingo, dezembro 29, 2002

Underneath Your Clothes
By Shakira

You're a song
Você é uma canção
Written by the hands of God
Escrita pelas mãos de Deus
Don't get me wrong 'cuz
Não me entenda mal porque
This might sound to you a bit odd
Isto poderia soar um pouco estranho
But you own the place
Mas você possui o lugar
Where all my thoughts go hiding
Onde todos os meus pensamentos se escondem
And right under your clothes
e bem embaixo de suas roupas
Is where I find them
É onde eu os encontro

Underneath your clothes
Embaixo de suas roupas
There's an endless story
Há um história sem fim
There's the man I chose
Há o homem que eu escolhi
There's my territory
Esse é meu território
And all the things I deserve
E todas as coisas que eu mereço
For being such a good girl honey
Por ter sido uma boa garota, querido

Because of you
Por sua causa
I forgot the smart ways to lie
Esqueci a forma esperta de mentir
Because of you
Por sua causa
I'm running out of reasons to cry
Estou fugindo das razões para chorar
When my friends are gone
Quando os amigos se vão
When the party’s over
Quando a festa acaba
We will still belong to each other
Ainda pertenceremos um ao outro

Underneath your clothes
Embaixo de suas roupas
There's an endless story
Há um história sem fim
There's the man I chose
Há o homem que eu escolhi
There's my territory
Há meu território
And all the things I deserve
E todas as coisas que eu mereço
For being such a good girl honey
Por ter sido uma boa garota, querido

I love you more than all that's on the planet
Te amo mais que todas as coisas no mundo
Movin' talkin' walkin' breathing
Mexendo, conversando, andando, respirando
You know it's true
Você sabe que é verdade
Oh baby it's so funny
Oh baby, é tão engraçado
You almost don't believe it
Você quase não acredita
As every voice is hanging from the silence
Assim como cada voz saída do silêncio
Lamps are hanging from the ceiling
Lâmpadas estão penduradas no teto
Like a lady tied to her manners
Como uma dama ligada à seus princípios
I'm tied up to this feeling
Estou ligada a esse sentimento

Underneath your clothes
Embaixo de suas roupas
There's an endless story
Há um história sem fim
There's the man I chose
Há o homem que eu escolhi
There's my territory
Esse é meu território
And all the things I deserve
E todas as coisas que eu mereço
For being such a good girl honey
Por ter sido uma boa garota, querido


Su : A poesia flui nessa música como consolo p/ todo aquele q sente falta de alguma boa poesia nesse tipo de letra.
Todos sabemos que somos feitos por Deus mas ressaltar algo como se déssemos exclusividade as mãos de Deus é como dizer que nenhum humano precisaria ter intercedido p/ q aquilo, d tão bom agrado, chegasse a esse mundo. A música alcança partes em nós (nos acalmando, nos inspirando, nos levando pela memória, nos contando...) que muitas vezes ainda não achamos outro jeito de chegar. Será que o amor vai por essas vias inacabadas?

E os mal entendidos? Vai dizer que, na verdade, eles nunca disseram exatamente o q vc queria dizer??

Se vc gosta de alguém da forma referida pela música, é tão bom encontrar-se nascido em outro lugar, ter datas distintas e ser a própria resposta em corpo diferente!! Mas nada é completamente....

I know I'm good girl, honey!! And you don't know who you are....yep! You know!!!hahaha...I like it so much!!! ok... I'm upon your door. It's unbelievable why I'm here. Open for me, please! I know you aren't ok.... You'll be fine when your * get better!!
I can't understand what are you saying. Can you spell this on my mouth?....hahahaha

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac









Sem comentários: