sexta-feira, dezembro 13, 2002

Segunda 09.12.2002

Como amanhã é o amigo oculto no curso d espanhol, nada mais justo do q sair hoje e comprar o presente da Tuane (se estiver errado foi culpa do papelzinho q eu tirei e estava escrito assim!!). Como ontem de noite falei com a Náthalie ao tel e não deu para conversamos tudo, pensei em ir hj à casa dela, aproveitando q teria q comprar o presente da Tuane e q eu não retornei muito as ligações q Náthalie me fez.

Falei com Jezi, vi como Cathrine está mudando e não vi os pais da Náthalie. Finalmente vi quem é o Breno, namorado dela, e q não tinha nada a ver com quem eu pensei que fosse (Renã). Eu nem sabia q ele estava lá. Ficou meio estranho p/ mim porque parecia estar atrapalhando (por mais q ela diga q não, ficou eu e ela um tempão sozinhas conversando... já sei até q o Breno me adorou por isso!!hehehe). Eu fiquei bastante preocupada com os meus atos. Já pensou se eu faço alguma coisa e Náthalie fica pensando bobeira e não me fala? Não sei... mas eu acho q não fiz nada errado e nem d esquisito (além do ataque d riso q me deu quando eu falei alguma coisa e perdi o fio da meada).
Pondo o assunto em dia, fui resolver a história do presente (1 ou 2 horas depois d ter saído d casa dizendo q era só pelo presente).
Como já faz mt tempo q essa segunda aconteceu, não me lembro d mais nada do dia d hj......
Tenho q mandar um e-mail p/ Patrycia, prima da Náthalie, né? Vou providenciar isso...

SuNamastê
XaTaZacXaTaAmac

Sem comentários: