quinta-feira, dezembro 05, 2002

Quarta 27.11.2002

Res falou q a Mariah não vai cantar p/ mim no Show da Virada, no ATL Hall! Poxa... já pensou aquela mulher, a anos luz do Brasil, resolver “posar” (butterfly) aqui e usar toda aquela potência d voz? Se eu soubesse cantar, seria uma séria candidata ao arraso. O faria com tanto prazer.... imagina.... as minhas palavras, com toda sua importância, sendo mais q cantadas p/ todo Mundo... Minha mãe vive me mandando calar a boca aqui em casa porque eu canto o tempo todo... Mas sei q quando eu morrer, ela vai sentir mó falta (se eu for antes dela, claro)!! hehe... claro q ela vive reclamando d mim e eu vivo repetindo isso p/ ela!! Um verdadeiro bombardeio psicológico.
O Res é muito canalha... nunca mais cantou e dançou uma Música de natal da Mariah q eu acho q o nome é “All I Want for Christmas”. Ele fica uma gracinha... parece uma criança... ele sabe!! Já cansou d ouvir isso...

Fui d bus e cheguei a tempo mas não deu para encarar a prova de física depois d todas as aulas q não acompanhei e tendo tirado uma nota tão baixa na outra. Fiquei esperando o pessoal descer para falar direitinho com todos. Claudia ainda nos apresentou a sua amiga Roberta (acho q é esse o nome). Sou boa fisionomista mas para nomes, já deixo um pouquinho a desejar. Sabe aquele tipo d situação em q vc fica “ é alguma coisa com ‘T’, tenho certeza” e então alguém vem e te diz q é Juliana o tal nome jurado por “T”? Sou bem assim...

Hoje o dia rolou mais no racional do q no emocional (persisti no mesmo ato falho q cometi na primeira vez em q escrevi o rascunho – 2vezes - do dia d hj, há dias atrás , em q substituía “emocional” pela palavra “real”). Será q minha falha realmente quer me dizer algo? Não é, o emocional, mt real embora prevaleça sempre e muitas vezes seja disfarçado. Algumas dessas vezes, é até por bom senso q se disfarça, certo? Realidade de nem dá p/ ser discutida. É um conceito muito vago. Envolve tudo. Racional não é real??hahahaha... pelo amor d Deus... voltemos ao chão...

A tarde chegou e, com ela, Valéria. Valéria é uma acunpulturista (tenho dúvida quanto a existência desse termo) que, às vezes, consegue me fisgar e me convence a por algumas agulhas. Se isso já não é fácil, quando q eu vou fazer minha desejada tatuagem?? Só sei q ela resolveu falar sobre gostas d quem gostar da gente. Por que não, né? Hahaha... Se fosse por escolha, meus amores, eu acho q estaria muito bem acompanhada mas tem coisa q existe além do emocional e do racional dentro d todo mundo. Tem uma vida própria que cresce, é uma criança chata q quer porque quer algo, mas também, pelo menos em mim, não é masoquista o suficiente para se deixar existir quando o motivo é finito. O problema é q algumas outras coisas acabam sendo puxadas p/ o mesmo fim.... o importante é q o final seja feliz e como eu ando com a minha consciência. Ela tem estado digna do título d peso-pena!!! Olhando por esse lado, derrapei algumas vezes esse ano mas, o saldo final, foi positivíssimo!!!!

Valéria ainda falou (essa foi o máximo!!só ouvindo p/ saber realmente!!) que “dando uns bjinhos” eu vou descobrir quem vai “acender o meu yang” e aí... eu vou chegar no paraíso!!! Vamos nessa galera?? Não vou dizer que queria chegar lá pois, nesse momento, prefiro dizer que VOU!!

Nessa tarde minha mãe ainda me falou o q o Vitor, aluno dela, leu no Tarot. NAda q eu já não soubesse com exceção d um detalhe.

São 23h agora e estou aqui tentando estudar. Vi um adesivo do ursinho Puff colado na minha folha d matemática. Minha irmã fica colando essas coisas nas minhas folhas achando q vai me “catequizar” , hehehehe.... DesisitE!! Só gosto do Tigrão e do Bisonho (que bom q não é só o Tig, né? Senão era bem capaz d me ligarem a alguém do passado q não tem mais absolutamente nada a ver comigo!!). Adoro todo felino e o Bisonho tem os maiores olhinhos d pidão q um desenho poderia ter e o laçinho no rabinho é um tremendo charme!!!. Tinha um outro amigo da net, Reniere o nome dele, que dizia q eu tinha voz d “pidona” haha. Por falar em Puff.... pensou q fosse escapar, Felippe - Puff? É impossível não lembrar d você e do seu sorriso apertado nessas suas bochechas fofinhas q eu to pretendendo apertaaaaaaaaaar!!hehehe... Se é q a gente não tem mt imtimidade.... mas tudo bem!!!! A bochecha pode, né??
SuNamastê
XaTaZacXaTaAmac

Sem comentários: