domingo, dezembro 29, 2002

Sábado 21.12.2002 dividido em dia e noite

NOITE

Eu ainda não sabia se iria a festa no Varandão, do pessoal do CFC (Colégio Fernando Costa) porque minha mãe foi dormir e eu fiquei com pena de acordar. No final das contas, eu acabei indo mesmo mas com o meu pai me levando e sem a Sharon, q foi a primeira a falar em ir.

Lá chegando, fiquei um pouco sem graça porque não costumo andar sozinha. Conforme fui vendo o pessoal que tinha estudado comigo, fui ficando um pouco mais á vontade.

Quando entrei finalmente na festa, desde o início, já ficou praticamente definido onde seria o meu lugar: no bar ajudando a atender o povo. Primeiro eu fiquei lá só “entulhando”, ou seja, não fazendo nada e ocupando espaço. Mas, como o pessoal do CFC não podia ficar muito tempo parado pois estavam sempre resolvendo uma coisa ou outra, resolvi ajudar a atender o pessoal. Isso depois d me entregarem a milésima fichinha e eu não saber o que fazer com ela. Mesmo sendo algo muito complicado (estava escrito ou refri ou cerva na fichinha rosa ou verde, era só ir no congelador pegar!!hehehe e era mais fácil quando não tinha ninguém sentado em cima tb) eu me saí bem !!!hehehe Claro que, na primeira ficha , eu paguei um miquinhinho original. Quis pensar rápido e acabei pegando umas latinhas vazias que estavam jogadas numa caixa (de cimento) grande, q eu pensei que poderia conter gelo embaixo!!hehe

Passei quase toda a noite com pouco jogo de cintura. Fiquei um pouquinho sem graça pra dançar porque sem companhia fixa fica meio chato.
Mas eu também não pensei em chamar mais ninguém pra ir comigo porque eu estava lá mais pra ficar com o pessoal do CFC mesmo e, se levasse alguém, eu ia acabar me empolgando pra dançar e ficando longe deles. Ou seja, o que seria o meu objetivo para ir, se tornaria um pretexto e a minha presença, hipócrita.

Antes até de arriscar os primeiros passinhos (mais para o final da festa), eu olhei bastante o pessoal e também notei que muita gente nova andou circulando pelo terceiro ano do Fernando Costa.

Às vezes surgia cada peça lá no bar que só rindo mesmo pra levar a noite!!haha...Carol se saiu como a melhor servente, segundo os d blusa vermelha. Com Gisele, rolaram altos papos com o DJ da noite. Thiago Sena ficou o tempo todo cansado e foi com quem mais falei. Thiago Alves (moreno – tem o T. Alves branco tb - não apareceu!!) voltava para o bar com umas caras de quem beijou móóóóóito (ops! Não era p/ contar, não??)!!!!hahaha.... Aliane está completamente diferente daquela outra que eu conheci (pouco) quando estudava no colégio que eles finalmente deixaram esse ano (no bom sentido e tive mais contato).

Pessoas como Juliana, Alexandra e Ingrid eu tive rápidos contatos. Mas eu sei que não fiz falta. Acabei tendo pouco contato com o Léo (Serô) também. Caramba! Foi muito bom vê-lo!! O pessoal eu sempre vejo no ônibus, no bairro e tal mas essa figura sumiu totalmente de vista!! O abraço foi legal mas foi o primeiro e o último contato da noite, né? Sem segundas intenções,.... as cabeças sujas, por favor!! Ele era um dos que mais zoavam comigo no colégio, por isso escrevi isso.

Zoei também com o Lui (Luis o q? tem mais nome nisso aí) q tb estudou no Fernando Costa, é ex-ceturiano e eu só fui falar no CCAA. Luciana tomou um banhozinho de cerveja. Hugo F. só subiu (para o andar onde estava acontecendo a festa) no final da noite.
Então, falando no final da noite, foi mais legal porque o pessoal que entrou na festa foi todo embora e só ficou o pessoal que era do colégio. A gente dançou lá um bom tempo . Mas eu não me empolguei do jeitão do pessoal mas foi legal!! Foi engraçado!!! VCs tinham q ver Luciana e Hugo!!!! O q era quilo, gente???hahaha...
Depois, todos saímos do Varandão. Fiquei tentando ligar para o cel do meu pai, quando deu 3h da madruga, e nada!! Depois fomos para o TicTita e ficamos sentados todos nuns bancos lá (tinha mais gente que eu não conhecia direito).Inclusive a ****** que foi bem simpática.
Deu 5h da manhã, uma parte do pessoal foi embora e eu fui com eles. Primeira vez que volto d ônibus pra casa tão tarde, antes de clarear o dia. Thiago e Luciana me deixaram sã e salva ninho.
Depois reescrevo o dia d hj. Ta meio bagunçado.(6 sabem q eu nunca reescrevo nada...)

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: