domingo, dezembro 29, 2002

Terça 24.12.2002 NATAL

Acordei eram 11h da manhã.
Acabei não ficando em casa e sim indo com minha mãe p/ CG, buscar as gostosuras p/ o natal.
Fiquei o tempo todo lembrando dos 2 bolos d sorvete q fiquei namorando o tempo todo, quando buscamos, louca p/ comer e a gente naquele calor... vcs não sabem o q aconteceu, na hora d comer!!Vão saber... continuem lendo....

Fomos no Craque do Pão e buscamos mais outras coisas q demoraram um ano p/ sair. E fizemos mais um monte d coisa q não estou lembrando agora.

Ao chegar a noite, finalmente chegou também minha tia (e madrinha) Sheyla, meu primos (Lívia 1 ano; Felipe 7anos; Caio 9 anos), o Paulo (marido da tia) e o “vô” Chico (pai do Paulo).

Eu já estava com uma roupinha legal e fui esperando a noite passar. Não teve brilho nenhum mas o clima estava até legal. Com a chegada da minha tia, as coisas pareciam melhores. Meu pai também estava.
Alguém aí ainda não sabem q meus pais estão se separando? Ah, tá.... stá aí lembrado...

Na hora da ceia de natal, comer foi uma delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Na hora da sobremesa, o espacinho q reservei (nunca faço isso!!) de nada adiantou. Um bolo d sorvete era de maracujá (q eu detesto) e o outro de coco ( pior ainda!!). Guardar espaço: nunca mais faço isso. Poderia ter provado o pavê de nozes mas o nome não me atraiu e, no dia seguinte, descobri q era o q teria salvado minha sobremesa hj (muito bom demais)!!

Sharon conduziu a entrega dos presentes.
Ganhei as tais roupas, um livro chamado “Quem mexeu no meu queijo” (q o Cahim, professor do curso d Desenvolvimento E. p/ Profissionais do Terceiro Milênio, falou para lermos), uma agenda q achei mais adequado ficar com minha mãe (porque tinha pouco espaço), um tênis mmmmmmmt útil e uma bolsa (opa! Stava precisando mesmo).

Minha mãe se retirou... eu fui com ela, e a Sha e minha tia. Meu pai foi embora.

Arrumei o ninho de todo mundo. Caio e Felipe falaram q vão me ensinar a jogar “Magic”. Quero só ver hein, meu lindos!! Vou ganhar de vcs!!!! hehehe

Boa noite!! Que o natal tenha passado sem levar nada de bom (o que há em nós é nosso) mas deixando todo o poder de lenda ou realidade que rondar nossas cabeças com a história do menino Jesus e outras.
Agradeço as histórias dos católicos, dos espíritas, dos índios, dos muçulmanos, dos judeus.... dos humanos!! De todo aquele que quiser acreditar em Deus e fizer pra ele uma oração. Não importa o caminho se a intenção for boa: vc vai chegar!!
Ninguém nunca vai saber das verdades do mundo mas a gente pode rezar por ele pois, p/ Ele, isso sempre nos fará bem. É uma concentração de boas energias que nos deixa vibrando pela paz e já prepara o coração para a chegada do próximo ano.
Façam menos promessas, e assim elas terão mais chances de serem cumpridas.
“É melhor aproximadamente agora do que exatamente nunca” (autor não lembrado)

Pensem nisso, mas com o coração porque a razão já cansou de provar que ela sozinha não pode fazer nada por nós!
Que seja mais belo aquilo q bem cuidarmos e não a palavra de desprezo daqueles que nunca tocaram o q temos de bom no coração pois a beleza de quem despreza, ainda não foi descoberta, por isso ele não sabe o q fala!!


Amém.

SuNamastê
e MUITO Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: