sexta-feira, novembro 29, 2002

Segunda 25.11.2002 e Terça 26.11.2002

Assim como de domingo p/ segunda, de segunda p/ terça eu também fiquei 3h no tel, de madrugada com um amigo internauta (o Osvaldo) pois não estava bem p/ ir dormir. Acabei não estudando p/ as provas d biologia e literatura q teve seg e terç, respectivamente. Ele é da AMAN e lá tem sempre alguém p/ atender o tel e ele já falou q esse é até um bom horário p/ eu ligar (hehe... eu levei a sério e as vezes escuto ele com voz d sono)!!!(Eu quero uma caixa igual a dele, e pelo q entendi, todo mundo quer!!!)
Só que meu pai, na terça, acompanhou a última 1h com ele no tel e me deu uma bronca (eu acabei mentindo tb, puro impulso, por saber do jeito do meu pai, e não colou, o q piorou a situação). Mas, afinal, eu estava assaltando um banco p/ ouvi-lo daquele jeito? É tudo uma velha questão de jeito. Sei q no dia seguinte escrevi algo (isso é bem eu, quando não tem como falar com alguém) falando de como ambos estavam errados e tudo ficou bem. E a situação já está delicada demais p/ eu me por em mais problemas. Legal está sendo esse ritmo d agora, em q eu estou conseguindo resolver pelo menos o q está ao meu alcance.

Veja só a minha irmã!! Uma vez ouviu uma mulher q deveria ouvir, tomou um rumo, e, p/ Sha, eu nunca mais fui culpada d nada q não fosse realmente minha culpa. E eu estou colaborando também e a gente está ótima. Isso, mesmo q acabasse aqui, teria durado mais tempo do q eu supunha. Por que não ouviu minha mãe antes, eu pergunto? Simples!! Às vezes, as pessoas que nos amam não serão aquelas q ouviremos pois já dizem a mesma coisa há tempo demais pra ser verdade ou por ser mesmo difícil admitir (com o nosso dia-a-dia) q tem coisas q são difíceis de mudar, o q não acontece com os que estão mais fora da nossa vida. É mais fácil mudarmos mais rápido p/ quem está mais distante, assim como parece que, uma criança q vc não vê há tempo, muito cresceu quando, para os próprios pais, a diferença não é tão espantosa por eles terem acompanhado o crescimento. Assim, quando até mesmo alguém mais distante afirma que realmente estamos fazendo algo de errado, é hora d se mobilizar e pôr as mãos a obra p/ por em reconstrução dessa partezinha q precisa d reparos, caso seja realmente necessário.
Mas também se precisa de forças superiores para conseguirmos a injeção d ânimo que pode fazer tudo mudar. Minha irmã conseguiu que dessem essa força superior a ela. Um botão se aperta e algo funciona mas nem tudo vai depender só daquele botão... vai depender do dono da máquina a manutenção do resto da máquina. Ou seja, a gente também não é só esse botão a ser apertado ou já pressionado.... tem que fazer por onde manter o "resto" da vida e as conquistas.

Sha não está perfeita e nem perto disso.....lóóóógico....... por isso q eu to me dando bem com ela (eu tb não to perto disso)!! Ela pode, basta ela continuar sabendo disso.

Obs.: SE NÓS FIZERMOS do ano q vem o que queremos fazer, já que PODEMOS, terão dois corpinhos mt satisfeitos andando pela UFRJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hehehehe.....

Agradecimentos:
-Nathalia Manzur (e coadjuvante Mayra): ´brigada por contar o filme que eu deveria ter visto p/ fazer a prova de literatura. Valeu muuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!

SuNamastê
XTZXTA



Sem comentários: