segunda-feira, dezembro 23, 2002

O relógio bate, é hora de ninar
E os pequeninos precisam descansar

Ao papai do céu vou pedir em oração
Olhe por nós todos e nos dê sua proteção 2x

Pelo papai, pela mamãe
e os pequeninos e também pelos bichinhos

Amor, saúde e paz, pra todo o meu país (eu nunca sabia cantar direito essa parte)
Por um mundo novo, mais bonito e feliz 2x

O relógio bate, é hora de ninar

Boa noite .... princesinhas (aí minha mãe sempre falava algo diferente que se referisse a nossos nomes)
Vamos todos descansar.

Su : O que posso dizer? Alguém reparou que é uma canção de ninar? Então! Minha mãe sempre cantava algo pra gente dormir. Ela acabou de brigar aqui comigo porque não fiz um negócio que ela pediu (e eu não esqueci mas ela foi dormir e eu pensei que poderia demorar um pouco). Se visse o que estou fazendo agora iria até chorar de emoção!!
A parte que eu mostrei que não sabia cantar era porque eu sempre entendia " a moça u di paz" e não sabia o que poderia significar isso. Enquanto minha mãe cantava, eu ia imaginando as coisas. Nessa parte, eu imaginava uma mulher abençoando o mundo. Por que eu não perguntei pra minha mãe o que significava? Acho que porque eu sempre achei que poderia resolver as coisas sozinha. Só fui entender depois de grande.

SuNamastês
Xa Ta Xac Xa Ta Amac

Sem comentários: