domingo, dezembro 08, 2002



Gato que brincas na rua,
Como se fosse na cama,
Invejo a sorte que é sua,
Porque nem sorte se chama.

Bom servo das leis fatais,
Quer regem pedras e gente,

E tens instintos gerais
e sentes só o que sentes.


És feliz porque és assim.
Todo o nada que és, é teu,
Eu vejo-me e estou sem mim,
Conheço-me e não sou eu.

Fernando Pessoa

Su : Eu já tenho uma quedinha por gatos ele ainda passa a mensagem dele fazendo uso dessa figura q me é tão ilustre.... só posso gostar!! Ele está, basicamente, falando o gato é dono do nada que repsenta e q o próprio Fernando já não possui esse dominio sobre ele mesmo. Foi o q entendi (da forma mais resumida possível). Eu escrevi aqui o q lembrei então.... pode haver palavras erradas além d erro tb na pontuação.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: