sexta-feira, dezembro 06, 2002

Terça 02.12.2002------------à>>>>>>> FOI MUITO DEMAIS ESSE DIA!! FINALMENTE VEJAM O RELATO SOBRE .......................O – SHOW – DA – VIRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

NOITE:

Finalmente na van, buscamos quem faltava e fomos!!!

Lá ainda rodamos um tempinho p/ a Mary, o Felipe (migo Fran) e o Thiago (migo Fran) comprarem convites com cambistas, já q ainda não tinham comprado.
Quando a Mary, a única q faltava, conseguiu comprar, eu tive a idéia de conferir o q pudesse p/ saber se o ingresso era válido. Daniellen reconheceu que era cortesia e Raísa fez o alarde para conseguir um desconto. Isso porque, no meio de uma multidão de cambistas, encontramos justo o amigo do tal cunhado da Daniellen que é do Projac e recebera aqueles ingressos d graça, claro!!!!!!!!!! Gatinho, inclusive!! Hehehe
Como estou pondo isso em dia na sexta- 6.12.02- hj a Dani falou q os outros cambistas descobriram q o cara estava vendendo convite a 40 reais, quando o preço da maioria era 45, e saíram correndo atrás dele!!!haha..... Ele teve q se esconder no banheiro e subir no vaso p/ ninguém o descobrir!!hahahahahaha................. totalmente demais!
Ao entrarmos onde seria o show, de fato, nos perdemos do Thi, do Felipe, da Natália e da Flávia (miga da Fran).
Lá, encontramos Fernanda D., Res e o fã-clube deles. Vi quem é Tahiana e ainda “conheci” Fernanda “Whitney” (miga do Res).

Pensei q a Mariah não fosse vir. Como eu poderia imaginar? Daniellen falou q seu cunhado, q trabalha no Projac, falou q ela não iria!! Ela foi a quarta ou quinta a cantar. Eu não sou nenhuma fã por excelência mas gosto à beça da Mariah. Ela cantou “Through The Rain” e “My All”. A única música q ela poderia cantar q me faria chorar seria “Can´t Take That Away” (que tem a ver comigo mesmo) ou “Whenever You Call” (essa aqui foi melhor ela nem lembrar).

Acho q foi nesse intervalo em que fomos p/ perto do bar p/ comprar água e depois ficamos procurando Daniellen e Raísa. Depois já de um bom tempo, vieram uns caras falar comigo e com a Mary. O Leonardo (22anos), nome do cara, foi muito engraçado. Simpático mas eu não quis mesmo. Ainda tivemos q agüentar Daniellen e Raísa pertinho da gente rindo da nossa cara!! Acredita q elas ainda ligaram p/ o meu celular??hahaha.... zoem mesmo, meninas..... 6 vão ver!!! Tem volta!! hehehe.....

Adorei, foi demais ver o J Quest. O carinha da guitarra, viola, violão, baixo...ou sei lá o q era aquilo é uma graxinha!!!!!! Mó energia tb!!!

É o q digo. Nesses shows assim, ser seletivo com música animada é bobagem. Tem que fazer o que for com o q vier!! E agora, vendo q o ano 2003 chegou mais cedo nesse dia, quando entramos no show eu fui pura animação. Dancei tudo!!!! Até Sandy & Jr.!!!!!

Mas os últimos a se apresentarem, Charlie Brown Jr foram sensacional, muuuuuuuuuuuuuuuuuito demais tb. Sabe o que é todo mundo, até lá fora, cantando em tudo quanto é parte, esse pedaço da música: “ eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer” .O cara cantando me deu uma super vontade d ta lá em cima do palco pulando com eles!!!

A energia q rolou lá foi impagável, galera!! Pulei pra caramba. Mary ficou o tempo todo comigo e foi a companhia perfeita (e eu sei mt bem do q to falando). Todo mundo da van, q eu falei mais, foram um outro show tb. O Felipe sentou atrás com a gente e foi todo mundo conversando. A Flávia e eu zoávamos ele com a miséria q o cara estava fazendo com o chiclete e ele acabou distribuindo. Ele e Thiago falando d como o “tio” da loja d conveniências, do posto, era maneiro por terem “deixado” eles comerem d graça (até parece!! hahaha...) foi outra onda!!! Acredita q o Thiago (migo Fran) ainda falou q conhecia a Gisele, q estudou comigo aqui em Serô, no CFC em 99??? Q mundo pequeno!!! Essa menina é superengraçada, só vendo!! Francine passou da impressão mais ou menos p/ uma garota legal, de fato!!

Não sei do futuro ou se vou me arrepender de algo q escrevi aqui sobre todo mundo e tudo mas q por hj valeu, sem dúvida q sim.

Espero q alguém tenha entendido como foi chocante o dia d hj!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois eu ponho a lista pessoal q cantou lá.

Dividi TERÇA em duas partes. Leia também como foi o dia de hoje antes da música e poesia anterior.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: