sexta-feira, dezembro 06, 2002

Domingo 30.11.2002

QUe calor, hein galera!! Nada mais nada menos do que 43 graus na cuca do povo. Foi o maior calor dos últimos 6 anos.

Minha mãe me levou na casa do Léo. Quem não me conhece deve estar pensando "não acredito! esse garoto de novo?" pois é.... eu estava até comentando isso com ele. O que eu posso fazer se ele é do tipo "topa tudo"? O pai dele nos levou no Via Park para que eu pudesse comprar o meu ingresso p/ o Show da Virada. Só q o Léo já tinha ingresso e sabia que o pai dele não nos levaria lá só para comprar o meu, o que seria compreensível. Acredita que essa criaturinha maravilhosa acabou comprando ingresso também só p/ eu não ir d bus??? Hahaha.... quando ele me contou eu adorei, lógico!!

Se eu tivesse ido de bus eu acho q evaporava no meio do caminho... de carro já foi difícil suportar o calor imagine d bus!!!

Eu e Léo ainda estudamos um pouquinho d física. Logo (17:30) tive que ir p/ casa pois não podia chegar tarde. Pensei q fosse estudar quando cheguei em casa mas não estudei nada mais!!

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: