quinta-feira, dezembro 05, 2002

Quinta-feira 28.11.2002

Hj o dia foi longo. As 10h (seria até as 12h só q em 25 minutos, a maioria acaba d fazer essa) tive prova d inglês. `As 13h, até 17h, pude fazer a segunda chamada d espanhol e qui.
Cheguei cedo e fiquei estudando química. Foi um time valioso q me ajudou!! Até q dei uma olhadinha em inglês pois seria a primeira prova. Fui bem.

Até que chegasse o horário das provas de segunda chamada, à tarde, ainda tive mais uma ajuda. Deu p/ comer algo e conversar também. Joanna e todo terceiro ano choravam: era o último dia juntos. Sabrina veio com o rostinho cheio d lágrimas, disse “sabia q faltava alguém” e me deu um abraço super apertado!!!! Foi lindo... só q eu sei q não correspondi à altura. Pegou-me meio desprevenida. Ela me fez saber q ela gostava d mim mas o abraço foi mais apertado do q o que eu esperava, sinceramente!!! Deu vontade d perguntar “posso tentar d novo?” só q ela poderia achar falsidade e isso fez com que eu ‘ficasse na minha’. Mas ela tb não é fácil!!hahaha.... Era bem capaz d me zoar até não poder mais se eu falasse mesmo!!!

Joanna, Luana, Ludimila... pediram p/ eu escrever nas blusas delas mas eu tive q ir fazer as provas e acabei não as vendo mais. Um abração, meninas!!!!!!

Por não estar podendo escrever no blog em casa pois meu acesso a net foi proibido, acabei escrevendo do colégio mesmo e publicando (proibição foi por eu ficar um tempão na net, ao invés d estudar e ter q faltar a prova d física). Isso, enquanto esperava a Sha sair da prova. Quando ela saiu, fomos cada uma p/ um lado e eu resolvi q iria mesmo p/ o curso d espanhol.

No curso, fizemos um amigo oculto. Depois eu conto quem eu tirei, gente!!!! Na minha sala tem o Castilho, o Thiago, a Tuane (irmã do Thiago), a Verônica, o Luís e

Agradecimentos:
- Diogo: me explicou química
- Mariana: me explicou quí
- Flávia: me explicou quí
- Luciana: me emprestou apostilas de inglês e quí
- Mayra: me emprestou cadernos de quí

Valeu moçada!! Se não fossem vcs, eu teria me afundado demais nesse final d ano. Acabou mesmo toda a paciência e dedicação ao colégio. Não sei onde foram parar.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: