sexta-feira, dezembro 06, 2002

UNDER THE BRIDGE
Red Hot Chili Peppers

Sometimes I feel
Às vezes eu sinto
Like I don't have a partner
Como se não tivesse um companheiro
Sometimes I feel
Às vezes eu sinto
Like my only friend
Como se meu único amigo
Is the city I live in
Fosse a cidade em que moro
The city of angels
A Cidade de Anjos
Lonely as I am
Solitária como eu
Together we cry
Junto nós choramos
I drive on her streets
Eu dirijo nas suas ruas
'Cause she's my companion
Pois ela é minha companhia
I walk through her hills
Eu caminho por suas ladeiras
'Cause she knows who I am
Pois ela sabe quem sou eu
She sees my good deeds
Ela vê minhas boas ações
And she kisses me windy
E ela me beija com o vento
I never worry
Eu nunca me preocupo
Now that is a lie
Agora isso é uma mentira

I don't ever want to feel
Eu não quero jamais me sentir
Like I did that day
Como naquele dia
Take me to the place I love
Me leve para o lugar que amo
Take me all the way
Me carregue o caminho todo

It's hard to believe
É difícil de acreditar
That there's nobody out there
Que não há ninguém lá fora
It's hard to believe
É difícil de acreditar
That I'm all alone
Que eu estou totalmente só
At least I have her love
Pelo menos eu tenho o amor dela
The city she loves me
A cidade me ama
Lonely as I am
Solitário como sou
Together we cry
Junto nós choramos
I don't ever want to feel
Eu não quero jamais me sentir
Like I did that day
Como naquele dia
Take me to the place I love
Me leve para o lugar que amo
Take me all that way
Me carregue o caminho todo

Under the bridge downtown
Sob a ponte no centro da cidade
Is where I drew some blood
É onde eu tirei um pouco de sangue
Under the bridge downtown
Sob a ponte no centro da cidade
I could not get enough
Eu não consegui o bastante
Under the bridge downtown
Sob a ponte no centro da cidade
Forgot about my love
Esqueci do meu amor
Under the bridge downtown
Sob a ponte no centro da cidade
I gave my life away
Eu entreguei minha vida.

Sem comentários: