quarta-feira, dezembro 25, 2002

Sábado 21.12.2002
DIVIDIDO EM DUAS PARTES : dia e noite

DIA
Outro sábado como esse só na próxima Lua cheia de graça!!!!!!!!
De manhã fui para o curso. Antes, fui, com minha mãe, comprar o presente do meu amigo oculto, Alessandro!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chegando na loja, comprei um chocolate e olhei para um daqueles bichinhos de natal que se pendura em árvore (mas é grandinho, de pelúcia, mt lindinho) e resolvi comprar esse alce (com patins d de gelo) pra ele também. Quando fomos pagar, minha mãe olhou para o alce e falou que lembrava o Ronaldinho. Quando olhei para o alce de novo, vi que tinha mesmo tudo a ver com o Ronaldinho e acabei voltando pra dentro da loja para comprar outro bichinho para o Alessandro (um elefantinho, tb de pelúcia). Chegando no curso, nem precisava todo o medo que eu e minha mãe ficamos de já não ter mais ninguém lá. Ainda esperei muito até o pessoal acabar a prova oral de inglês.
Ninguém pensou que Ronaldinho fosse faltar mas ele faltou mesmo. Para a entrega dos presentes, fomos para o MCDonald’s. Não demorou muito para arranjarmos a mesa para todos os 12 participantes do amigo oculto. Após comermos é que ocorreu a entrega dos presentes.
Quem começou foi a Carina, professora (super engraçada o dia todo). Ela tirou a Natália. Natália tirou Mariana e Mariana tirou o Ubiraci (mas conhecido como Bira). O Bira (outro que falou e fez todo mundo rir á beça) Carina.
Aline MEEEEEE tirou - adorei a descrição dela de mim!!! Não vou escrever como foi porque vai parecer ostentação. Tem coisa q é legal guardar pra nós mesmos. Eu tirei o Alessandro. Alessandro tirou o Ronaldinho. Ronaldinho (q teve que faltar... vcs vão entender... ) tirou Diogo. Diogo tirou Charline. Charline tirou Márcio? Márcio tirou Daniele. Daniele tirou Mariana e Mariana tirou Aline.
Fábio (mais chamado de Binho), Thaís, Luis e Christina não participaram.
Foi super chato "deixar" o pessoal. De certa forma, vou acabar perdendo o contato pois não vou mais fazer o curso de inglês (nem de espanhol) pois, ano q vem, vou estudar em período integral no colégio. Se esse ano q só estudava de manhã não tinha cabeça (devido a outros problemas tb...) pra fazer as lições, ano que vem então não terei mesmo. Mas pretendo dar uns pulinhos no CCAA porque eu adorei a minha turma!!
Após o final do encontro no MCDonald’s, houve uma despedida calorosa entre todos os alunos e eu voltei com alguns deles p/ o CCAA. Isso porque fui com Alessandro buscar o presente do Ronaldinho q tinha ficado no carro dele.
Que bom que minha mãe me esperou p/ eu voltar de carro com ela. Estou bem menos resistente ao sol. Esperei um bom tempo no estacionamento até que ela voltou com algumas coisas que eu não podia ver!!
Sugeri que passássemos na casa do Ronaldinho para deixar o presente dele. Já estava quase desistindo de chamar ao portão quando aparece ele, todo machucado, PRA atender a porta.
Ele contou que pegou uma carona numa moto de volta pra casa e a tal moto bateu de frente com um carro e ele voou por cima. Ficou, inclusive, 2 dias desacordado. Foi o q entendi... ele estava super abalado... Fiquei bem preocupada... nunca imaginaria algo assim acontecendo com um amigo.... q coisa...
Dei o presente do Alessandro e contei a história toda do alce pra ele. Somos amigos iniciantes também... espero que dê certo. Vamos ver o q acontece com o final do curso pra atrapalhar minha comunicação com o pessoal do CCAA. Ele sendo d serô sempre ajuda, né?
Vou ficando por aqui... dpois conto mais.... o natal vai começar (estou pondo em dia no dia 24)

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: