segunda-feira, dezembro 23, 2002

Sábado 14.12.2002

De manhã ficou eu e Sha combinando como será a nossa ida a festa de formatura do pessoal do CFC (Colégio Fernando Costa – onde fizemos o primeiro grau) no sábado que vem.
Antes disso, fui para o curso. Foi MUITO bom... adoro aquele pessoal!! Fizemos o sorteio do amigo oculto e eu tirei.... já, já ficarão sabendo... O q devo comprar para essa pessoa?? Rolou uma mutreta entre eu Natália!! Ela é legal... e a comunicação foi perfeita. O planejamento diz : fazer prova -> ir p/ o McDonald’s ->entregar presentes -> rolar bagunça
Enquanto eu e Ronaldinho esperávamos minha mãe fazer LCP, fomos p/ a aula de conversação (estavam passando “Friends”). Após a aula, Ronaldinho acabou não indo embora conosco pq um amigo dele foi p/ o hospital, no centro do Rio, e ele (claro!!) foi ver o amigo .
Acho muito importante você dar essa força, essa atenção, quando um amigo está mal, principalmente em casos de maior gravidade. É nessas horas que você vê com quem deve mais se importar também e descobre “novas” pessoas na sua vida. Ás vezes, elas sempre estiveram mas nunca tiveram a oportunidade de demonstrar isso ou você a capacidade de ver (seja por falta de atenção ou por desconfiança na franqueza dela) . Mas... infelizmente o mundo não é só sinceridade. Então, mantenhamos os olhos bem abertos e vejamos também que nem todos que participam da sua chuva, querem se molhar. Digamos que tem quem queira apenas ver quem tem ou não guarda-chuva.

SuNamastê
Xa Ta Zac Xa Ta Amac

Sem comentários: