sexta-feira, dezembro 06, 2002

Can't Take That Away
Mariah

They can say
Eles podem dizer
anything they want to say
o que quiserem dizer
try to bring me down
Tentar me deixar triste
But I will not allow
Mas eu não permitirei
anyone to succeed
Que ninguém consiga
hanging clouds over me
Colocar nuvens sobre mim
And they can try
E eles podem tentar
Hard to make me feel that I
muito fazer eu sentir
Don't matter at all
Que não significo nada
But I refuse to falter in what I believe
Mas me recuso a duvidar do que acredito
or loose faith in my dreams
Ou perder a fé nos meus sonhos

Cause there's
Porque há
Theres a light in me
há uma luz em mim
That shines brightly.
Que brilha forte
They can try,
Eles podem tentar
but they can't take that away from me.
Mas não podem tirar isso de mim

Oh, they
Oh, Eles
They can do, anything they want, to you.
Eles podem fazer o que quiserem para você
If you let them in.
Se você deixá-los entrar
But they won't ever win,
Mas eles nunca vencerão
if you cling to your pride and just push them aside.
Se você se agarrar ao seu orgulho e apenas os colocar para fora
See I, I have learned
Veja... eu, eu aprendi que
There's an inner peace I own.
há uma paz interior que é só minha
Something in my soul,
Algo na minha alma
that they cannot possess.
Que eles não podem dominar
So I won't be afraid,
Então eu não sentirei medo
and the darkness will fade.
E a escuridão desaparecerá

Cause there's,
Porque há
theres a light in me.
há uma luz em mim
That shines, brightly. yes
Que brilha forte
They can try, but they can't take that away from me.
Eles podem tentar mas eles não podem tirar isso de mim

No, they can't take this,
Não, eles não podem tirar esse
precious love I'll always have inside me.
Precioso amor que eu sempre terei dentro de mim
Certainly the lord will guide me,
Certamente Deus irá me guiar
where I need to go.
Para onde eu preciso ir

Oh, oh, they can say.
Eles podem dizer
Anything they want to say.
o que quiserem dizer
Try to bring me down.
Tentar me deixar triste
But I won't face the ground,
Mas eu não irei encarar o chão
I will rise steadily,
Eu vou me levantar firmemente
sailing out of their reach.
Fugindo do alcance deles
Oh lord, they do try.
Oh Deus eles realmente tentam
Hard to make me feel, that I.
muito fazer eu sentir que
Don't matter at all.
Não significo nada
But I refuse to falter,
Mas eu me recuso a duvidar
in what I believe or loose faith in my dreams.
Do que acredito ou perder a fé nos meus sonhos
Cause there's, theres a light in me.
Porque há, há uma luz em mim
That shines, brightly.....yes
que brilha forte

They can try, but they can't take that away from me.
Eles podem tentar, mas não podem tirar isso de mim
From me....
De mim


Eu também nunca tinha notado tanto essa música como agora. Já me peguei várias vezes cantando mas pensei q fosse por causa do pessoal do colégio. Demorei tanto tempo p/ admitir q gostava da Mariah pois deixei o jeito dela camuflar o talento. Agora já faz um bom tempo q admiti. Sha ficou uma fera porque disse q tentou me "apresentar" antes e eu não liguei muito. Não foi bem assim. Eu nunca achei graça na música"The Roof" mas sempre gostei de "Butterfly". E Butterfly começou, no natal do ano retrasado, a entrar na minha vida. Fiquei um tepão ouvindo na varanda, após acabado toda a cerimõnia do Natal. E foi quase uma armadilha p/ que eu gostasse pois no clipe tem cavalo!!!haha.... não era borboleta???

É desse site q tiro a tradução e mudo algumas coisas: http://members.fortunecity.fr/divamc/lrainbowPT.htm
SuNamastê
XTZXTA

Sem comentários: