quarta-feira, setembro 10, 2003

Vcs aí:

William Junior (meu Jujuba!!hehe): sem palavras** Vc é um amigo mt lindo q está sempre presente, sabia? É bastante a distância mas grande bastante o meu coraçào pra t alcançar quando eu preciso!!! Quem dera ligação Não fosse tão cara pra Brasília!!! Ah!! E vê se acorda aquele seu migo Diego. Até hj não respondeu a um dos meus e-mails!! :) Ah2!! Daqui a pouco, pra vc nào sentir falta d ning, eu é q vou t zoar em francês!!!haha.... E em alemào tb!!:))

Claudia: q dia gostoso tivemos hj!! Mesmo vc sendo "bronquinha" e fazendo suas tempestades a gente riu mt e eu simplesmente adoro a nossa interaçào!! Sabe qual é o seu lugar, né? O mesmo d toda galera q vai aparecer aquiL: do lado da verdade!! Quase do lado esquerdo (o prof falou q não é beeeeeem desse lado q fica)!! Na área do pra sempre!! Bjaço**

Náthalie: minha miguinha!! Estamos ambas sumidinhas!! Mas é maravilhoso t ver namorando, sabia?? Q casal mais fofo!! Adorei sua reação hj quando t liguei!! Deveria fazê-lo mais vezes, né? Deixa esse ano finalmente acabar q eu vou pôr tudo no seu devido lugar e trazer vc pra mais perto d mim, tá bom?? Um bjão d uma das suas miguinhas mais emboladinhas!!hehe

Léo M.: olá minha criança!! Toda arte q faz resulta em alguma coisa q t faça rir, né? Seja jogando um grilo em mim (putz! nào esqueci isso!!hehe) ou aquela graninha dançando em seu bolso (empouco tempo), né??haha... Agora já está com a divulgaçào garantida, fazendo parte da história d quase toda nossa turma (S31) por ser o grande responsável pelo desenho q todo formando do bahiense tá carregando no peito!! Aliás... fazendo a referência q farei pra todos aqui, o desenho pode não estar bem centralizado mas vc sabe q será o centro das minhas atenções sempre q precisar, né? Ainda tenho aquele seu coraçàozinho cuspido!! E nào fica chateado d eu ainda nào saber onde anda aquele meu pingente q complementa o seu... se o perdi foi por sempre andar com ele pra tudo quanto era lugar!! M
Rescalla: Cara!! Se mudar para o Recreio não era longe o bastante, né? Arranjou vc agora a sua arte!! Vai tentar fazer sucesso nos States!!! A vida Não é fácil fora da nossa casa, fora da nossa pátria então, nem se fala!! Aproveita todo esse seu amor americanizado pela MAriah e vá conseguir fama e fortuna bem perto d onde possa curti-los mesmo... mas nào se esquecendo d quem nào se esquece d vc!! Temos várias tipos d amores e cicatrizes... todos eles devem nos fazer sorrir... é sinal d q a gente está vivo... e estar'vivo é sinal d q ainda temos mt o q fazer por aqui!!
Agora não é hora d baixar a cabeça!! As coisas estào praticamente acontcendo!! Não desanime hora nenhuma... sua insegurança pode fazer vc ver o contrário mas o universo está conspirando pra q tudo dê certo pra ti, meu amigo!! Nunca veja isso d forma diferente!! Estamos nós aqui, seus amigos, fazendo do unvirso refém das nossas forças q serào as q sempre pensarão em vc mesmo quando estiver fora do país onde estiver!! Bjo, bjo**

Por enquanto é pra esses q escrevo pq estou em dívida com eles!! :) E tenho q dormir pq minha inspiração está quase chegando a um nível incontrolável!!hahaha........ muuuuuuuuuuuuuuuuuita vontade d escrever pra mt gente!! E olha a hora!! Tenho q acordar as 5h!!
Bye**

SuNamastê
X.

Sem comentários: