domingo, setembro 14, 2003



Esse vai pra Clau (pq ela adora coelho!!)!!!






Não achei bonito, achei interessante.



"Não me leve a sério, prefiro ser levado pra casa."
Su: adorei tb!!


VEJA O VERBO DE SEU SIGNO...

Áries - Eu quero
Touro - Eu tenho
Gêmeos - Eu penso
Câncer - Eu sinto
Leão - Eu sou
Virgem - Eu analiso
Libra - Eu amo
Escorpião - Eu controlo
Sagitário - Eu observo
Capricórnio - Eu realizo
Aquário - Eu sei
Peixes - Eu acredito




Não sei se é verdade mas se for:
Se no mundo houvessem 100 pessoas

Elas seriam:
57 da Ásia
21 da Europa
14 da América do Norte ou do Sul
8 da África

52 seriam mulheres
48 seriam homens

70 seriam não brancas, 30 brancas

59% de toda a riqueza do mundo pertenceria somente a 6 pessoas
e todos os 6 seriam cidadãos dos Estados Unidos.

80 viveriam em submoradias

70 seriam analfabetas

50 sofreriam de má nutrição

1 estaria perto de morrer

1 estaria próxima de nascer

Somente 1 teria ensino secundário

99 não poderiam ver esta mensagem,
porque somente 1 teria um computador.

Quando julgamos nosso mundo
de um perspectiva restrita,
a necessidade de uma mútua aceitação
e compreensão se torna visível.


Sem comentários: