domingo, setembro 28, 2003

26.09.03 - Sexta - Expo Seropédica apresenta: O Rappa

Nossa!!

Foi legal minha passagem d sexta pra sábado!!! Fui a expo d Seropédica e curti muito, muito o show do Rappa!! Ainda estava com os meus amigos do colégio depois d ter passado um bom tempo só com Priscila (prima da Clau). Encontrei mt gente "antiga" (me refiro ao pessoal da oitava série, em 99!!!)!!

Minha sexta-feira foi cheia!! Não tive nem tempo de ligar pra Brasília e desejar ao meu amado priminho uma inacreditavelmente imensa curtição d aniversário!!

De manhã fui para o colégio. Chegamos na hora apesar d termos q fazer de novo o maior caminho devido a blitz.

Tentei dormir na van q sempre nos leva mas não deu. E eu precisava tanto!! Ainda mais hj q eu sabia q ficaria acordada a madrugada toda pra curtir a expo!! Fui dormir mesmo só as 3:30 (acordando as 5h) da madrugada pq fiquei impressionada com a história da mulher q levou uma facada ontem, no caminho q sempre faço d volta pra casa após as aulas do dia!!

Fomos almoçar no restaurante de sempre. Encontramos Lívia, Eloá e até uma colega do Rescalla. Rolou muita besteira durante a conversa, pra variar um pouco!! Hoje a bagunça foi demais mesmo!! Ainda expliquei coisas simples sobre 2 maneiras de se ficar "feliz" q as puras da Mariana e da Lívia não sabiam!!haha... Mas, ao contrário do usual, fui a primeira a sair e deixei todos pra trás pq queria dar uma olhadinha rápida na matéria q cairia na prova. Ela foi antecipada para as 14h porque não teríamos aula d português porque o professor Vinícius quebrou o pé, acho!!

Após a prova fomos andando até a casa do Arthur para aula d francês e alemão. Andamos beeem!! Quando terminou a aula, umas 19:30, estava Carol e Daniellen nos esperando para irmos para casa da Carol pra Sha (minha mana) pegar umas roupas. Depois dessa demora, foi o padrasto da Diniellen nos buscar. Graças a Deus ele foi d komb porque nessa primeira parada ele só pegou eu, Sha, Carol e Daniellen. Na próxima, era Marília, Mariana, Clau e PRiscila!!!
Parece mas mal coube todo mundo!! Na komb já estavam: mãe da Daniellen, o filho do padrasto e Bianca com a neném Giovana!!
Foi apertadinho mas o importante é q chegamos o mais rápido possível em Serô!! Depois de mts demoras já devia ser umas 20:15...

A todas as doidinhas virarem gatinhas, o sábado já tinha finalmente chegado e o relógio informava: 00:20!!

Fizemos 2 vagens, claro, porque minha mãe levou essa mulherada toda q dormiu aqui em casa num Gol!! Todas nós não ficávamos o tempo toda juntas porque tinha gente mais parada e outra mais ativa; gente filmando os seus desejos ou gente se resolvendo com 1 deles [fiquei aqui!:)]!! Resumindo: tinha gente pra tudo!!

O show do Rappa já rolava há mt tempo quando chegamos. Eu e Priscila fomos a q ficamos sempre juntas e foi maneiro!! Tem o mesmo pique q eu, essa guria (q isso? "carioca" fala isso??hehehe)!! Nós ficamos o mais próximo possível do palco até q os hormônios dos carinhas lá da frente começaram a encher o saco e tivemos q ir um pouco mais pra trás. A idéia q parecia má virou e melhor possível pois foi quando encontrei Hernard, Dilson, Thiago C., o desejo da Pri e depois ainda chegou não só o pessoal de Serô como também o resto das meninas q ficaram na segunda leva, na hora d chegar à festa.

Pulei muuuuuuuuito, cantei o quanto pude... e morri d calor, claro!! Quando o show acabou, como previsto, a área continuou cheia e tinha gatinhos suficientes pra não deixar ninguém desanimar!!
Nas várias voltinhas q sempre dou nesse tipo d acontecimento, fui encontrado o pessoal d "4 a.C." hehe. É sempre interessante ver como eles mudaram e tenho quase certeza q vice-versa!! Só nào vi meus manos...

Fiquei levando aquelas broncas d sempre da mulherada porque não era receptiva o suficiente aos grupos d gatinhos q animavam a minha galera....hehehe... fazer o quê? Eu não sabia o q queria... e na dúvida (ou falta d inspiração) é melhor não!!

Olha a confusão: Pri zoou Sha inventando q ela queria Dilson!!Sha foi entregar quem era o desejo d Pri p/ Dilson (era outro cara, hein!!). E Dilson ainda queria Pri!! ô doidera!! Ótimo ficar fora dessa!!haha
Engraçado como o pessoal d hj não estava com mt jogo d cintura. Só ouvi cantada antigona!

Quando estávamos numa tenda d música q tocava techno um grupinho chamou nossa atenção. Justo quem eu olho d longe vem falar comigo... foi maneiro!! Parece até premeditado... Mas a resposta foi a mesma negativa d sempre.
Após rolar uma boa parte até o final da festa, encontro entào aquele q eu tinha negado dançando tãããão sozinho q eu Nào pude ficar parada, daquele jeito sem fazer nada!! haha... Conheci entào o igor e o resto vcs já podem imaginar!! Nào demorou mt pra irmã dele ligar dizendo q era pra eles irem embora.

Voltei pra minha galera. Claro q me zoaram e contaram suas "avaliações"!!haha...

Mas o mais engraçado foi mesmo o final da festa!!
Já esperando minha màe, o lugar cheio d policial, então era o lugar certo pra gente zoar sem dar problema, pensamos a princípio!! polícia serve pra q, né?
Passou um dos mts gatinhos q procuravam uma condução pra ir embora da festa. PRi mexeu com ele e eu quase morri d vergonha enquanto me escondia atrás da Mari, me matando d rir!! Depois vi q aquela atitude era mais divertida do q safada e q a minha não estava combinando comigo. Avaliando bem o local, logo focalizamos do outro lado da rua 2 carinhas (aparentavam uns 25 anos) q tinham deixado as garotas d queixo caído duranto todo final da festa. Como pareciam solitários!!!!!!!!!!!!!! :))

Resolvemos refrescar os nossos olhos e darmos aos rapazes o prazer d notarem q estavam sendo contemplados!!haha... Q olhares recíprocos bons!!!!!!! E rolaram uns sinais, claro, pra deixar todo mundo com o ego lá em cima (só a Clau q empaca!! olhando pra gente e ela cisma q Nào é com ela!!)... mas nada q desse mt certo pq chegou um tal d Diego e Rodrigo q não desgrudaram dos pés d Pri e Marília!! Uma primeira leva d mulheres já tinha sido buscada pela minha màe e minha mana foi.... mas MUITO contrariada pq viu q nossa brincad. ali stava ficando boa!!hehe

Depois q ambas as doçuras (os gatinhos) entraram numa van, aí deitamos e rolamos!! Como eu sabia q eles não sairiam d lá, fiquei perguntando porque eles entraram e eles ficaram lá nos chamando e tal... Mandamos um bjinho (eu e Pri em alguma hora, né??hehe) e foi a nossa vez, finalmente, d partir!!

Cansada? Sim!! Bastante!! Mas ainda tinha a cabeça a idéia d ir para o Angra Elétrico!!

Comemos. Só as 7h eu fui pra cama.

obs.: a descrição da festa stá péssima mas só deu pra escrever dessa forma agora!!

SuNamastê
X.

Sem comentários: