domingo, setembro 07, 2003

06.09.03 - Sábado

As aulas renderam. Eu resolvi o q os professores passaram numa boa. Fiz até pose d q sabia sempre o q se passava nas aulas e nào d q faltava tantos sábados!!! Ou melhor, crebe-feira!!!
O professor Marcio Mattos (física) me trata com um jeito doce, sabia?? É legal mas às vezes eu me pergunto se nào sou eu q falo como uma criança!!
Paulo Vicente hj me deixou intrigada... falei do niver da minha mana quando ele praticamente disse q Raquel só ganharia o chocolate se fosse aniversário dela e ele falou aquilo... o q ele falou foi inocente mas o jeito... eu já não sei ouvir mais mana d forma inocente depois d saber o q sei dos professores do curso!! E o q fizeram outros.

Fui pra casa da Claudia, pra variar um pouco, e dormi lá pq a noite deveria ter uma reuniãozinha no Habib's devido ao fato do niver da minha mana ter sido dia 31 de agosto. Ela resolveu deixar para esse final de semana porque no passado teve prova do ENEM e a galera estava preocupada demais pra pensar em relaxar num encontrozinho desses.

Só que, dentre milhares d histórias parecidas, minha mana liga pra mim, na casa da Clau em Campo Grande já, e avisa q Não vai fazer mais nada porque ela está com febre. Imagine a minha cara quando ouvi q a voz era dela depois d atender o cel. com o número do tel lá de casa, de Seropédica!!

Estar com a Clau é bom. A gente sempre conversa bastante depois q ela exorcisa alguns demônios (diz o q quer pra qualquer q a esteja perturbando d qualquer forma)hehehe!!

Mas é q eu adoro sair!! Ver mt gente!! Conversar com estranhos... testar meu jogo d cintura... ter chance d viver situações novas. Ver situaçòes nas quais eu posso interferir, ver tb como meus amigos reagem a elas etc. São tantas as explicações!!

E eu pensei q fosse ver todo mundo e acabei Não vendo ning. Fui dormir até cedo, pelo q me lembro. Mas antes nós vimos o filme do Hrry Porter2 (q eu já tinha visto) e Hipercubo (Cubo2).

Ache q nào fosse gostar desse segundo porque, por um imenso acaso do destino, eu vi o 1 todo (não sei como consegui) e nào achei grandes coisas embora a mensagem q passou tenha sido até boa. Mas o 2 tem uma linha d raciocínio mt mais interessante e movimentada!!

E minha noite d sono foi semelhante a anterior só q um pouco melhor. Acordei algumas vezes só q nem tantas.

Lembrando d um ponto da tarde, eu falei pra Claudia do professor Alex. E do meu dentista. Imagine q cara dela!!!!!!!!!!!!! Dependendo do futuro, eu vou entender o q vcs nunca vão saber!!!hahahaha

Bjin**
SuNamastê
X.


Sem comentários: