segunda-feira, setembro 01, 2003




A Quem Possa Interessar

Meu amor anda maltratado.
Surrado, falido, falado.
De rasuras tantas,
que de gasto e farto
já nem se levanta
e mal se apruma.
De alegria já nenhuma,
com sulcos profundos
e definitivos;
com medos cativos e sublinhados.
Mas é preciso não subestimá-lo
pois, quando quase murcho e moribundo,
ele é capaz de reerguer o afeto
e sob o beijo do amante predileto
reinventar o mundo.

[ Flora Figueiredo ]

Su: o final dessa poesia vale por ela toda!! Também nào me identifico porque, graças a Deus, não tenho sofrido por ninguém.



"Se às vezes digo que as flores sorriem,
E se eu disser que os rios cantam,
Não é porque eu julgue que há sorriso nas flores
E canto nos rios...
É porque assim faço mais sentir aos homens falsos
A existência verdadeiramente real das flores e dos rios."

- Fernando Pessoa -

Su: Saber como dizer o q ele diz... é tirar da minha boca as palavras q só conseguiram ficar no pensamento...




SuNamastê
X.



Sem comentários: