domingo, setembro 28, 2003

26.09.03 - Quinta

Nossa!! Wendel hj.... foi quase tudo!!

Ele fez mais um daqueles discursos dele, repleto d pessoas e considerações pelo mundo e por nós mesmos. Q droga pessoas tão belas estarem fora da nossa convivência diária!! Ainda mostrou a tatuagemno peito (lado superior esquerdo)... nossa! Ficou eu e Clau anestesiadas por aquele ato d 'mexi contigo'!!haha Mas eu respeito o cara... ele é casado, tem filhote!!

Fiquei meio triste pq não pude falar com ele... tinham guardado um lugar bom pra mim mas eu só vi quando a aula acabou. Onde tive q ficar não dava pra falar nada com ele!! Lá sentei pq o cara da van q nos leva para o colégio teve q fazer um caminho maior por causa d blitz da polícia em determinado ponto de nossa trajetória e eu acabei chegando mais tarde pra aula!! Isso me rendeu perda d 15min do primeiro tempo d química com esse professor!!

E vem aquela sensação imensa d perda!! Ele se afirmando um ponto na minha vida sendo q eu tenho quase certeza d q dizia aquilo pra maioria e não pra mim, q já "disse" pra ele q ele, pela cabeça q tem, é o tipo d pessoa q significa mais pra mim. O ano stá acabando... como falarei com ele com calma, de novo após esse tempo breve se passar? A idéia d esperar mais 7 dias apenas para vê-lo já me deixara triste, como afirmei acima, imagine quando o ano chegar ao fim!!

O q ele falou q mais me chmou atenção foi primeiro a responsabilidade d quem vê numa terra d cegos. E segundo, uma coisa sobre a qual já escrevi aqui: quantos anos cresci nesse último ano! Sim... cresci bastante!! Agora existo em dosagem homeopática... não pouco a cada dia mas o suficiente pra me melhorar d acordo com as doenças q possam vir surgindo, conforme as mudanças q sofro. Nada é completamente entào... aindo tento controlar outros excessos!!

A aula do Paulo Roberto foi mt boa tb!! Nào pelo português q ele ensina pois, sinceramente, ô coisa chata!!hehe... Mas pq ele tem um certo jogo d cintura q me atrai bastante!! O q me faz ficar um pouco ligada na aula dele é ele me encarar mt enquanto dá sua aula. Só desvio os olhos se algo me chamar atenção senào não páro!! É mt bom pois demonstra q ele não tem nada a esconder!! Tem pessoas q simplesmente se intimidam com o olhar... tem olhares q invadem mesmo o q se encontra no seu foco.... e isso eu faço com mt gente, querendo ver os fugitivos, os q tem mt a esconder ou 'até mesmo quando um destes serei eu!!

Ele ainda passou um teste psicológocp pra nós. Quer fazer vc tb? É MUITO INTERESSANTE!! Vai no próximo post!!

Depois ele ficou analizando. É mt fácil!! Quase não deixamos q ele fosse embora!!
É mt bom conversar com ele! Ele é cabeça quente à beça então começa a contar as histórias dele e dá vontad d ouvir sempre mais uma!! Ele é esperto e inteligente então, quando dá um fora, sai perfeito!!!!!!

Foi o q eu disse! Queria ter tanto jogo d cintura assim para as minhas respostas imediatas na hora da raiva sairem tão completas e desconcertantes como as dele!!

Saindo do colégio quem eu encontro? RESCALLA!!!!!!!! Finalmente foi lá nos contar como foi ver 2 shwos da Mariah em NY e NJ!! Levou algumas fotos e um cartào postal pra mime mais alguns!!

Antes ainda d eu ir embora, minha irmà ligou pra Daniellen pra ela me avisar para eu Não fazer o caminho d sempre para casa pq uma mulher tinha sido esfaqueada no túnel!! Nossa!! Fiquei com uma sensação mt estranha!! Já Nào bastava "perder"o Wendel e agora vou ter q ficar com medo d andar por CG?? Ela viu a mulher com uma facada nas costas na frente dela, contando como foi o caso. Do nada um cara enfiou a faca próximo a coluna dela e ficou a perseguindo por um tempo!!

Voltei pra casa d van pq era o jeito mais rápido d fugir da atmosfera pesada q se abateu sobre CG a meu ver. Sexta passada ainda teve aquele monte d carros d polícia cercando uma casa, no caminho q o ônibus faz pra voltar pra Seropédica (onde moro) mas, mesmo assim, era próximo ao ponto onde eu esperava o ônibus!!

Nessa van ainda ficou um cara me olhando O TEMPO TODO! Q saco... um pouquinho vai, um minutinho tá mas tanto tempo dá raiva! Tentei ignorar mas ele só parou quando eu dormi. Quando acordei ele é q tinha dormido... Ótimo! Pra mim nem precisava acordar mais!! To brincando... hehe Mas depois q ele acordou ficou me olhando d novo... Fico bem vermelhinha do sol mas sào poucos admiradores q resistem por tanto tempo!

Em casa.... prepativos!!! Depois da minha mana incrementar mais um pouco a história da mulher esfaqueada, claro!!
A moça q trabalha aqui em casa voltou a ativa... Conceiçào mehorou!!

Recebi, finalmente, a carta do meu miguinho Osvaldo!! Bjão camarada**

SuNamastê
X.

Sem comentários: