terça-feira, setembro 16, 2003

16.09.03 - Terça

Parte 1 - Um dos Melhores Climas que já Senti!!

Coisas memoráveis:

Surge uma nova admiração da minha parte!! A professora d português, desde o início de seu trabalho, me inspirou grande simpatia (a outra, Leandra, tb era simpática)pois não só me tratou com bastante atenção como demonstra ser tb mt inteligente no q faz!! Tenho mt prazer d ter minhas redações corrigidas por Eliana!!
Pena ela só ter entrado agora no final do ano!!

Hoje ela nos deu umas dicas d como ter classe ao fazer uma reivindicação na diretoria para q não percamos a razão quando formos defender uma idéia. Adorei o espírito revolucionário e bem dominado dela!! :) Totalmente demais!! ela falou q sempre se envolvia nesses "movimentos" quando era da faculdade!!

E foi absolutamente lindo ver minha turma toda (salve alguns furões ou quase isso!!) fazendo o possível pra ajudar o senhor q sempre ia lá no colégio vender cocada. Ele foi proibido de entrar no colégio pra vender porque estava prejudicando o lucro da cantina!! Imaginem só!! Um senhor q já deve estar aposentado, precisando complementar a renda num país q já não dá mt oportunidade pra pessoas já dessa idade e o Abel (dono da Cantina), como disse Rodrigo (diretor) "analisando friamente", só pensando no lucro quando o q mais precisava era d solidariedade e compreensão da situação alheia!!

Se vc for olhar o quadro d longe, pode até pensar q minha turma está fazendo mt barulho por tão pouco mas não é verdade!! Não improta se são 300 ou 1 pessoa. As dificuldades pelas quais elas passam podem fazê-las sofrer da mesma forma!! Se não temos condições d ajudar a 300, ajudemos quem não só está ao nosso alcance como também ainda faz por onde porque o pessoal realmente adora aquelas cocadas!!hehe Eu detesto coco mas não poderia ficar fora de um gesto tão bontio!!

Tivemos aula de literatura com o Altair!! Outro professor q gosto mt!! Só q ele ainda não ouviu isso de mim mas, por ser uma pessoa mt observadora, creio q já tenha notado... Qualquer hora eu falo pra ele... De certa forma eu já disse... Contei hj pra ele q votei nele para paraninfo da turma!!!!! Ele é engraçado também, passa segurança quanto a matéria q nos ensina...
Quanto ao patrono da turma, claro, o lindinho do Wendel foi o meu escolhido!!

SuNamastê
X.

Sem comentários: