sexta-feira, setembro 19, 2003



Achei q já tivesse posto essa figura aqui mas acho q ficou faltando. E caso tenha desistido, stou agora voltando atrás.

Ter amigos é coisa mt pra esse mundo em q vivemos.

Agora estou mais tolerante.... quem diria!! Depois d semanas onde qualquer coisa me estressava, eu me desliguei d toda bobeira que eu estava dando atenção demais e agora estou muy melhor!! Já são 11 dias d sobrevivência, se não me engano!!

etc......

Queria escrever um monte d coisa mas já está quase na hora d eu sair... tenho q dormir!! Preciso mt!! Mas a noite me conquista.... quando todos dormem e eu fico em paz entào é uma beleza, embora eu Não curta mt ficar sozinha.

Dizendo o q vim dizer:

17.09.03 - Quarta --------------------------------------------------

Fui no homeopata d manhã, perdendo aula do colégio.

Dessa vez`a vontade d chorar quando estava com ele (q age um tanto como psicólogo e acaba me fazendo chegar nesse estado!!hehehe) não precisou ser contida inicialmente pq ainda nào decidira se existiria d fato ou nào, embora já se iniciasse certa quentura em meu peito... sinal d q algo estava por vir!!

Mas estava bem... até q Não aguentei depois d mais algumas palavras nossas...e o choro veio mas sem mar. Aliás, em 1s sem nenhum vestígio pois nem o rosto deixei molhar. Ele falou bem claro q faz mal conter o choro mas eu comecei a me sentir tão fraca naquele momento q nào poderia deixar aquilo acontecer. Eu tinha informaçòes pra passar, coisas pra lembrar (e eu nào sou fácil pra isso) e uma linha d raciocínio séria a seguir... nào queria me ver como vítma do "destino"... essa posição era ridícula para aquele momento!! E eu nào queria ficar triste! Era d manhã. O dia estava começando e talvez e tivesse 'q ir d Itaguaí até Campo Grande d ônibus pois Não sabia se minha mãe estava me esperando pra me fazer esse favor (costumo ir sozinha)!!
Q bom q estava!! O braço dela faz um bom tempo q nào está bom. Desde o dia 17 d julho (dia da mudança pra nova casa) q vinha dando sinais d desgaste. Mas resolvemos esse problema pq temos amigos! :)

E falei do e-mail do remédio q foi pra minha màe para o homeopata. Minha esperança existe pq faz parte d mim. Eu a alimento com qualquer pensamento positivo q passe aos outros ou canalize pra alguma outra situaçào minha e acaba fugindo um pouquinho pra ela pq... sem esperança, quem é feliz? Ela está sendo cuidadosamente dosada pra não me machucar, só isso. Aliás, tudo isso!!

No colégio, claro q fui mais para assistir as aulas da tarde mas peguei os últimos tempos da manhà.
Almoçamos no mesmo restaurante d sempre eu, Clau, Carol, Elaine e mana Sha. Os professores adorados da meninas nào sentaram com a gente!! haha...

Logo, logo senti como é "legal" um professor nào dar exatamente a atençào q vc quer. Q bom q isso aconteceu com Roni, q é super distante. Pior se fosse com Wendel ou Altair... pessoas q admiro e quero comigo!! Ou Eliane, q estou admirando cada vez mais.

Aula da tarde com Hermes. Ai! Foi corrigir uma prova d segunda chamada minha q devia estar mumificada em alguma gaveta secular da casa dele! Já deixei bem claro q, quando é comigo, se quiser zoar tem q fazer direito. Q bom q ele sabe e pega leve porque eu Nào queria ter q não gostar dele. Tem forte tendência a pisar nos meus calos mas por pouco ainda não o fez. Ele parece sim ser mt gente boa, é um professor ótimo (a nào ser pela valocidade mas... projeto específica tem q ser assim) mas tem uma mania d exagerar na zoação com os alunos. Por enquanto ainda conseguimos brincar e tal... e hj... achei ele mais diferentezinho .... bem mais calminho com a minha pessoa, por exemplo!!

Veio L. Claudio. Nõa lembro mais o q...

A noite... eu estava crente q estudaria ou dormiria mais.... a segunda opção mais saudável do q tudo! Resolvi escrever mais alguma coisa para Wendel, já q não há aquele famoso tempo para conversar... Comecei as 23h. E depois, vi q o rascunho estava um belo lixo infantil!! O trabalho d reconstruçào durou até as 2h da madruga!! Se tinha q existir palavras minhas endereçadas a ele, q fossem bem escritas, no mínimo!!
Já nào aguentava mais... juro q qualquer dia meu coração desiste desse corpor q o maltrata d mts formas possíveis e imagináveis!! haha...... preciso dormir.... pq sou tão irresponsável? Agora, por exemplo... eu quero escrever sobre quinta!!! Não quero sair daqui..... mas estou com fome... tenho q ir...

Bjin**
Se alguém estiver sem ter o q dizer, aproveite a falta d necessidade d estrutua p/ 1 texto e a existência incondicional das palavras pra se tornar eterno e deixar um sinal d q passou aqui!!

obs.: não ia escrever sobre nada disso!! ia escrever sobre hj, sexta, mas deu vontade d falar do homeopata e uma coisa foi puxando a outra!! Ou seja, nem o errado eu faço direito!! Não era para eu estar aqui, d qualquer jeito!!hehehe

SuNamastê
X.






Sem comentários: